Pular para o conteúdo principal

ISSO SÓ ACONTECE NA CHINA

TORRE NA ESTRADA

Uma rodovia em Zhengzhou, na província de Henan, na China, virou piada entre os moradores depois que a rua foi planejada para passar no meio de duas torres de transmissão de energia.

De acordo com o jornal “China News”, a equipe de desenvolvimento da via planejou, sem levar em conta que havia a linha de energia no caminho, incluindo duas torres que foram instaladas em 2007.

Segundo o jornal, a companhia de energia e a equipe de desenvolvido de ruas estão trabalhando para encontrar uma solução para o problema.

Foto: Reprodução/Weibo/21cbh)


É PROIBIDO ZUAR

As autoridades chinesas proibiram os operários que trabalham na construção do prédio que será sede do jornal "People's Daily" (Diário do Povo), em Pequim, na China, de fazerem piadas de mal gosto com o edifício, que apresenta uma semelhança infeliz com um pênis.

Foto: Reprodução

A obra teve inicio em 2013. E agora, depois de quase um ano, podemos observar que ocorreu uma grande transformação. 

Foto: Reprodução internet

Mas, as comparações continuam.



TINHA UM PRÉDIO NO MEIO DO CAMINHO


Uma estrada recém-construída em Wenling, na província de Zhejiang, na China, teve uma grande imprevisto em seu projeto.

Um pequeno prédio que ficou no meio de uma estrada depois que um casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição. Os moradores de 67 e 65 anos lutou durante quatro anos contra a demolição por considerar a compensação oferecida pelo governo insuficiente para cobrir os custos da construção de uma nova casa.

Mas, depois de uma grande pressão das autoridades chinesas, eles acabaram aceitando a oferta de US$ 41,3 mil oferecida inicialmente.

Foto: AFP

Foto: AP
O fato virou motivo de piada.Mas no final a estrada pode ser finalizada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

UBERABENSES SÃO CONVOCADOS PARA AS PARALÍMPIADAS DE TÓQUIO

  Ercileide da Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa  da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - Adefu, foram convocados  pelo Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB  na tarde desta terça-feira (6), para os  Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 . Ercileide e Zé Carlos competem pela classe BC4 e BC1  da bocha, respectivamente. Já Poliana pela classe F54 do lançamento de dardo. Foto:  @funel.uberaba Não poderíamos deixar de destaque também, a convocação da uberabense e ex-paratleta da Adefu, Raissa Rocha Machado . Que hoje integra a equipe do Instituto Elisângela Maria Adriano -  IEMA   , de São Caetano do Sul-SP. Raissa é atleta da classe F56 do lançamento de dardo. Foto:  @raissarochamachado Foram ao todo 253 convocados, maior delegação brasileira para uma edição dos Jogos fora do Brasil. O número só é superado pela participação nos Jogos Rio 2016, já que o Brasil garantiu vagas em todas as modalidades por ser país sede e contou 286 atletas no total. Os Jogos de Tokyo 2020, ser