Pular para o conteúdo principal

ISSO SÓ ACONTECE NA CHINA

TORRE NA ESTRADA

Uma rodovia em Zhengzhou, na província de Henan, na China, virou piada entre os moradores depois que a rua foi planejada para passar no meio de duas torres de transmissão de energia.

De acordo com o jornal “China News”, a equipe de desenvolvimento da via planejou, sem levar em conta que havia a linha de energia no caminho, incluindo duas torres que foram instaladas em 2007.

Segundo o jornal, a companhia de energia e a equipe de desenvolvido de ruas estão trabalhando para encontrar uma solução para o problema.

Foto: Reprodução/Weibo/21cbh)


É PROIBIDO ZUAR

As autoridades chinesas proibiram os operários que trabalham na construção do prédio que será sede do jornal "People's Daily" (Diário do Povo), em Pequim, na China, de fazerem piadas de mal gosto com o edifício, que apresenta uma semelhança infeliz com um pênis.

Foto: Reprodução

A obra teve inicio em 2013. E agora, depois de quase um ano, podemos observar que ocorreu uma grande transformação. 

Foto: Reprodução internet

Mas, as comparações continuam.



TINHA UM PRÉDIO NO MEIO DO CAMINHO


Uma estrada recém-construída em Wenling, na província de Zhejiang, na China, teve uma grande imprevisto em seu projeto.

Um pequeno prédio que ficou no meio de uma estrada depois que um casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição. Os moradores de 67 e 65 anos lutou durante quatro anos contra a demolição por considerar a compensação oferecida pelo governo insuficiente para cobrir os custos da construção de uma nova casa.

Mas, depois de uma grande pressão das autoridades chinesas, eles acabaram aceitando a oferta de US$ 41,3 mil oferecida inicialmente.

Foto: AFP

Foto: AP
O fato virou motivo de piada.Mas no final a estrada pode ser finalizada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud