Pular para o conteúdo principal

ISSO SÓ ACONTECE NA CHINA

TORRE NA ESTRADA

Uma rodovia em Zhengzhou, na província de Henan, na China, virou piada entre os moradores depois que a rua foi planejada para passar no meio de duas torres de transmissão de energia.

De acordo com o jornal “China News”, a equipe de desenvolvimento da via planejou, sem levar em conta que havia a linha de energia no caminho, incluindo duas torres que foram instaladas em 2007.

Segundo o jornal, a companhia de energia e a equipe de desenvolvido de ruas estão trabalhando para encontrar uma solução para o problema.

Foto: Reprodução/Weibo/21cbh)


É PROIBIDO ZUAR

As autoridades chinesas proibiram os operários que trabalham na construção do prédio que será sede do jornal "People's Daily" (Diário do Povo), em Pequim, na China, de fazerem piadas de mal gosto com o edifício, que apresenta uma semelhança infeliz com um pênis.

Foto: Reprodução

A obra teve inicio em 2013. E agora, depois de quase um ano, podemos observar que ocorreu uma grande transformação. 

Foto: Reprodução internet

Mas, as comparações continuam.



TINHA UM PRÉDIO NO MEIO DO CAMINHO


Uma estrada recém-construída em Wenling, na província de Zhejiang, na China, teve uma grande imprevisto em seu projeto.

Um pequeno prédio que ficou no meio de uma estrada depois que um casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição. Os moradores de 67 e 65 anos lutou durante quatro anos contra a demolição por considerar a compensação oferecida pelo governo insuficiente para cobrir os custos da construção de uma nova casa.

Mas, depois de uma grande pressão das autoridades chinesas, eles acabaram aceitando a oferta de US$ 41,3 mil oferecida inicialmente.

Foto: AFP

Foto: AP
O fato virou motivo de piada.Mas no final a estrada pode ser finalizada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…