Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA...........

CONFIRA AS ESTREIAS NO CINEMAIS DE UBERABA/MG




COPA DE ELITE


Sinopse: 

Copa de Elite é uma paródia aos grandes sucessos do cinema nacional. Na trama, Jorge Capitão (Marcos Veras) é um destemido e individualista Capitão do BOP, e um ídolo brasileiro. Porém, após salvar o maior craque argentino de um sequestro às vésperas da Copa do Mundo, ele acaba virando o inimigo público número 1 do Brasil. Expulso da corporação e desacreditado, ele terá que aprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. Para isso ele conta com a ajuda de uma seleção de craques como a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) que fará a ponte com o além e de sua mãe (Alexandre Frota) que é uma peça. O elenco ainda conta com as participações de Rafinha Bastos, Bruno de Lucca e Anitta.

Elenco:

Marcos Veras, Júlia Rabello, Daniel Furlan, Rafinha Bastos, Anitta, Alexandre Frota, Antônio Pedro, Bento Ribeiro, Bruno de Lucca, Thammy Miranda

Direção: 

Vitor Brandt





Trailer:




Classificação Indicativa e horário de exibição:

  14 anos - 15h10, 19h20





DIVERGENTE


Sinopse: 

Baseado na obra homônima de Veronica Roth, o filme se passa em uma futurística Chicago. Quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos, ela precisa escolher entre as cinco diferentes facções que dividem a população, cada uma representando um valor diferente: amizade, Abnegação, Audácia, Erudição e Franqueza. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção diferente da sua família, tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Audácia, ela torna-se Tris e conhece Quatro (Theo James), um rapaz mais experiente na facção, além de descobrir ser uma Divergente - alguém com a capacidade mental elevada, que não se enquadra em apenas uma das facções.

Elenco:

Theo James, Shailene Woodley, Kate Winslet, Ray Stevenson, Miles Teller, Ansel Elgort, Tony Goldwyn, Zoë Kravitz, Ashley Judd, Maggie Q, Jai Courtney

Direção: 

Neil Burger





 Trailers:




Classificação Indicativa e horário de exibição:

  14 anos - Leg. - 13h50, 16h30, 19h10, 21h50






JULIO SUMIU


Sinopse: 

Edna (Lilia Cabral) acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma `boca´ para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família.

Elenco:

Lilia Cabral, Fiuk, Carolina Dieckmann, Augusto Madeira, Dudu Sandroni, Hugo Grativol, Pedro Nercessian, Leandro Firmino, Babu Santana, Stepan Nercessian

Direção: 

Roberto Berliner




 Trailer:


Classificação Indicativa e horário de exibição:

  16 anos - 17h20, 21h35





O FILHO DE DEUS



Sinopse: 

`O Filho de Deus´ narra a história da vida de Jesus, desde o seu humilde nascimento até os ensinamentos seculares, a crucificação e a ressurreição.

Elenco:

Diogo Morgado, Sebastian Knapp, Paul Knops, David Rintoul, Gary Oliver, William Houston, Stewart Scudamore, Nonso Anozie, Conan Stevens, Jassa Ahluwalia, Langley Kirkwood

Direção: 

Christopher Spencer



Trailer:



Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre - Dub. - 14h10, 16h15



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon

João Carlos Paranhos Nogueira é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade. 
Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquática 14 Bis, …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - RENATO CALANGO

Por: André Montandon O músico, compositor, poeta, interprete e produtor Renato Calango tem a música em seu DNA.Juntamente com outros talentosos artistas criaram o Movimento Calango. A intenção do Movimento e dos que o vivenciam, é criarem composições musicais em vários estilos diferentes, agregando a maior diversidade de sonoridade possível, buscando uma alta carga de liberdade criativa sem se desligarem das suas ecléticas preferências e influências musicais, culturais, artísticas e ideológicas.Tem a característica de ser uma proposta artístico-musical aberta, na tentativa de realizar as mais diversas parcerias com os mais diferentes tipos de artistas e pensadores, tanto para compor, quanto para produzir e se apresentar ao vivo.Não seguem nenhum estilo musical, mas caminham por vários deles, desde que seja uma proposta artística viável, de bom gosto, harmoniosa ou até mesmo quando estiver fora da “beleza” convencionalmente imposta. Tentam, na medida do possível, se despir de pré-concei…