Pular para o conteúdo principal

LOJA 1.000 DO BOB ´S, TRÁZ PAINEL GRAFITADO

A rede de Fast-Food, Bob´s, inaugura a sua milésima loja e convida o artista plástico Marcelo Eco para produzir o painel no seu drive thru.

A unidade foi inaugurada em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, segue as tendências mundiais do setor de fast food e será a primeira  a adotar toda a iluminação - interna e externa- de lâmpadas de LED. Essa iniciativa irá gerar economia  no consumo de energia. Já o painel colorido ficará exposto na área externa da loja, que terá ao todo 1.200m2.

Nesse trabalho o artista optou por retratar de maneira original personagens jovens que fazem parte do contexto urbano da cidade do Rio de Janeiro. Ao todo foram seis  dias de trabalhos, 50 horas,  dois profissionais envolvidos no trabalho  e 150 latas de spray.

Foto: Reprodução Internet


Confira o vídeo produzido:



Mais uma vez a arte urbana sendo instrumento de integração e introdução no cotidiano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi