Pular para o conteúdo principal

TUDO OU NADA, VAMOS NAÇA.......

Neste domingo termina a primeira fase do Mineiro Módulo II. Para o Nacional, o jogo contra a Patrocinense é de vida ou morte: as duas equipes fazem confronto direto em disputa contra o rebaixamento.

A partida, marcada para as 16h, no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, será o encontro dos piores times da Chave B. Em nove rodadas, os dois somaram apenas 6 pontos cada.

Um empate salva o clube grená e decreta o decesso do Naça, que tem saldo de gols inferior.

É a primeira vez que a competição tem uma semana entre duas rodadas. Enfim com tempo, o técnico alvinegro Jordan de Freitas enfim realizou coletivos. O treinador testou várias formações. O mais provável é que o Elefante entre com três zagueiros e três volantes.

A equipe uberabense não terá o meia Rafinha, suspenso, e o atacante Hamilton, com o joelho detonado. Outro atacante, Saulo, que pouco foi utilizado durante o certame, já foi desligado do elenco.

Com o retorno de Arthur na defesa, a opção de Lineker improvisado na ala esquerda, e Delsinho para armar, a provável formação do Naça terá Fernando Pompéu no gol; Cacildo, Arthur e Levi na zaga; Peterson e Lineker nas laterais; Luiz Antônio, Jonathan Andrade e Delsinho no meio; e Pedro Paulo e Léo Porto no ataque.

Na primeira rodada, o embate entre Nacional e Patrocinense, realizado no Uberabão, terminou com vitória dos visitantes, por 4 x 1.
Fonte: www.jornalreplay.net
 VAMOS NAÇA ESTAMOS COM VOCÊ, A EQUIPE ZEBUNAREDE ESTA NA TORCIDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu