Pular para o conteúdo principal

TUDO OU NADA, VAMOS NAÇA.......

Neste domingo termina a primeira fase do Mineiro Módulo II. Para o Nacional, o jogo contra a Patrocinense é de vida ou morte: as duas equipes fazem confronto direto em disputa contra o rebaixamento.

A partida, marcada para as 16h, no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, será o encontro dos piores times da Chave B. Em nove rodadas, os dois somaram apenas 6 pontos cada.

Um empate salva o clube grená e decreta o decesso do Naça, que tem saldo de gols inferior.

É a primeira vez que a competição tem uma semana entre duas rodadas. Enfim com tempo, o técnico alvinegro Jordan de Freitas enfim realizou coletivos. O treinador testou várias formações. O mais provável é que o Elefante entre com três zagueiros e três volantes.

A equipe uberabense não terá o meia Rafinha, suspenso, e o atacante Hamilton, com o joelho detonado. Outro atacante, Saulo, que pouco foi utilizado durante o certame, já foi desligado do elenco.

Com o retorno de Arthur na defesa, a opção de Lineker improvisado na ala esquerda, e Delsinho para armar, a provável formação do Naça terá Fernando Pompéu no gol; Cacildo, Arthur e Levi na zaga; Peterson e Lineker nas laterais; Luiz Antônio, Jonathan Andrade e Delsinho no meio; e Pedro Paulo e Léo Porto no ataque.

Na primeira rodada, o embate entre Nacional e Patrocinense, realizado no Uberabão, terminou com vitória dos visitantes, por 4 x 1.
Fonte: www.jornalreplay.net
 VAMOS NAÇA ESTAMOS COM VOCÊ, A EQUIPE ZEBUNAREDE ESTA NA TORCIDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon

João Carlos Paranhos Nogueira é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade. 
Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquática 14 Bis, …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.

31 DE AGOSTO(SEGUNDA-FEIRA)


01 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)


02 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)

 03 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)

04 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)



05 DE SETEMBRO(SÁBADO)