Pular para o conteúdo principal

TUDO OU NADA, VAMOS NAÇA.......

Neste domingo termina a primeira fase do Mineiro Módulo II. Para o Nacional, o jogo contra a Patrocinense é de vida ou morte: as duas equipes fazem confronto direto em disputa contra o rebaixamento.

A partida, marcada para as 16h, no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, será o encontro dos piores times da Chave B. Em nove rodadas, os dois somaram apenas 6 pontos cada.

Um empate salva o clube grená e decreta o decesso do Naça, que tem saldo de gols inferior.

É a primeira vez que a competição tem uma semana entre duas rodadas. Enfim com tempo, o técnico alvinegro Jordan de Freitas enfim realizou coletivos. O treinador testou várias formações. O mais provável é que o Elefante entre com três zagueiros e três volantes.

A equipe uberabense não terá o meia Rafinha, suspenso, e o atacante Hamilton, com o joelho detonado. Outro atacante, Saulo, que pouco foi utilizado durante o certame, já foi desligado do elenco.

Com o retorno de Arthur na defesa, a opção de Lineker improvisado na ala esquerda, e Delsinho para armar, a provável formação do Naça terá Fernando Pompéu no gol; Cacildo, Arthur e Levi na zaga; Peterson e Lineker nas laterais; Luiz Antônio, Jonathan Andrade e Delsinho no meio; e Pedro Paulo e Léo Porto no ataque.

Na primeira rodada, o embate entre Nacional e Patrocinense, realizado no Uberabão, terminou com vitória dos visitantes, por 4 x 1.
Fonte: www.jornalreplay.net
 VAMOS NAÇA ESTAMOS COM VOCÊ, A EQUIPE ZEBUNAREDE ESTA NA TORCIDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud