Pular para o conteúdo principal

TUDO OU NADA, VAMOS NAÇA.......

Neste domingo termina a primeira fase do Mineiro Módulo II. Para o Nacional, o jogo contra a Patrocinense é de vida ou morte: as duas equipes fazem confronto direto em disputa contra o rebaixamento.

A partida, marcada para as 16h, no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, será o encontro dos piores times da Chave B. Em nove rodadas, os dois somaram apenas 6 pontos cada.

Um empate salva o clube grená e decreta o decesso do Naça, que tem saldo de gols inferior.

É a primeira vez que a competição tem uma semana entre duas rodadas. Enfim com tempo, o técnico alvinegro Jordan de Freitas enfim realizou coletivos. O treinador testou várias formações. O mais provável é que o Elefante entre com três zagueiros e três volantes.

A equipe uberabense não terá o meia Rafinha, suspenso, e o atacante Hamilton, com o joelho detonado. Outro atacante, Saulo, que pouco foi utilizado durante o certame, já foi desligado do elenco.

Com o retorno de Arthur na defesa, a opção de Lineker improvisado na ala esquerda, e Delsinho para armar, a provável formação do Naça terá Fernando Pompéu no gol; Cacildo, Arthur e Levi na zaga; Peterson e Lineker nas laterais; Luiz Antônio, Jonathan Andrade e Delsinho no meio; e Pedro Paulo e Léo Porto no ataque.

Na primeira rodada, o embate entre Nacional e Patrocinense, realizado no Uberabão, terminou com vitória dos visitantes, por 4 x 1.
Fonte: www.jornalreplay.net
 VAMOS NAÇA ESTAMOS COM VOCÊ, A EQUIPE ZEBUNAREDE ESTA NA TORCIDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu