Pular para o conteúdo principal

TUDO OU NADA, VAMOS NAÇA.......

Neste domingo termina a primeira fase do Mineiro Módulo II. Para o Nacional, o jogo contra a Patrocinense é de vida ou morte: as duas equipes fazem confronto direto em disputa contra o rebaixamento.

A partida, marcada para as 16h, no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, será o encontro dos piores times da Chave B. Em nove rodadas, os dois somaram apenas 6 pontos cada.

Um empate salva o clube grená e decreta o decesso do Naça, que tem saldo de gols inferior.

É a primeira vez que a competição tem uma semana entre duas rodadas. Enfim com tempo, o técnico alvinegro Jordan de Freitas enfim realizou coletivos. O treinador testou várias formações. O mais provável é que o Elefante entre com três zagueiros e três volantes.

A equipe uberabense não terá o meia Rafinha, suspenso, e o atacante Hamilton, com o joelho detonado. Outro atacante, Saulo, que pouco foi utilizado durante o certame, já foi desligado do elenco.

Com o retorno de Arthur na defesa, a opção de Lineker improvisado na ala esquerda, e Delsinho para armar, a provável formação do Naça terá Fernando Pompéu no gol; Cacildo, Arthur e Levi na zaga; Peterson e Lineker nas laterais; Luiz Antônio, Jonathan Andrade e Delsinho no meio; e Pedro Paulo e Léo Porto no ataque.

Na primeira rodada, o embate entre Nacional e Patrocinense, realizado no Uberabão, terminou com vitória dos visitantes, por 4 x 1.
Fonte: www.jornalreplay.net
 VAMOS NAÇA ESTAMOS COM VOCÊ, A EQUIPE ZEBUNAREDE ESTA NA TORCIDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESTAQUES DO ESPORTE UBERABENSE

  Com apoio da torcida que compareceu ao Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o  Nacional Futebol Clube estreio no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no sábado (26), contra o Paracatu. Uma partida movimentada e com muitas chances desperdiçadas por ambos os lados, as equipes ficaram em um empate sem gols no Uberabão. Com o resultado, o Naça ocupa no momento a vice liderança do Grupo D com 1 ponto e se prepara para visitar o Araxá no Estádio Fausto Alvim, no próximo sábado (02), às 15h30.  O Nacional completou neste mês de agosto 79 anos de história. Foto: zebunarede Ainda no sábado, a jovem promessa Marcus Vinicius Caetano , conhecido em São Paulo como Marcus“Uberaba”, conquistou ao lado dos seus companheiros no Estádio Azteca, na cidade do México, o Torneo Internacional de Fuerzas  Básicas . O título foi alcançado após derrotar por 1 a 0 na final a equipe mexicana Monterrey. Este é o segundo troféu de Marcus Vinicius e da equipe sub-17 do Palmeiras nesta temporada, em junho o

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga também o zebunarede pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede