Pular para o conteúdo principal

Uberabense Zé Eduardo se destaca na Grécia

Volante Zé Eduardo conquista prêmio no futebol grego.
 
O volante uberabense Zé Eduardo, filho do ex-lateral do Uberaba Marcinho Coréia, depois de ter sido nomeado como o MVP de editores de esportes em Pervolia, o jovem de 22 anos ganhou o título de MVP da temporada, defendendo o OFI, da Grécia.
O Zé Eduardo acumulou 55,90%, deixando em segundo Marcus Berg Panathinaikos (31,30%) e terceiro Laznik Panionios (12,80%). O prêmio de Zé Eduardo é o quarto ano para um jogador do time OFI. O prêmio de Zé Eduardo terá lugar especial no Vardinoyanneion Athletic Center.


 Fonte: www.jornaldeuberaba.com.br

A Equipe ZEBUNAREDE acompanha a carreira do nosso grande amigo, fazendo história no futebol no mundo, valeu moleque.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon

João Carlos Paranhos Nogueira é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade. 
Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquática 14 Bis, …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.

31 DE AGOSTO(SEGUNDA-FEIRA)


01 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)


02 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)

 03 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)

04 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)



05 DE SETEMBRO(SÁBADO)