Pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro - Modulo II, o Nacional de Uberaba perdeu, em casa, por 3 x 1 para o Montes Claros. Decepcionando a sua torcida e voltando a ocupar a última colocação do grupo B da competição.
O empate do Patrocinense com o Uberlândia, por 1 x 1, ajudou a volta do NAÇA para a posição da "degola". Com o resultado, a equipe de Patos de Minas chegou aos mesmos seis pontos do Nacional, mas, como tem o saldo de gols superior, ultrapassou a equipe de Uberaba.
O jogo pode ser dividido em dois tempos bem distintos. O primeiro, com a equipe Alvinegra totalmente apática, perdida em campo e criando pouca oportunidades. Com isso, possibilitou o crescimento do time adversário que envolveu e dominou a equipe da casa marcando 3 gols.
Já no segundo tempo, a equipe do Nacional voltou diferente, criando varias oportunidades claras de gols. Uma delas, resultou no gol de Rafinha. A equipe ainda teve um gol anulado do zagueiro Léo Porto por impedimento.
A entrada de Jonathan Andrade (que teve a sua reestreia ontem) e as defesas de Fernando Pompeu e a garra Léo Porto foram os pontos positivos da equipe de Uberaba.
Com o resultado o Montes Claros garantiu vaga para a próxima fase da competição.
O próximo compromisso do Nacional e sábado dia 01/03 no Uberabão contra a equipe do Mamoré.
Só a vitória interessa.
VAMOOOOO NAÇAAAAAA A HORA É AGORA!!!!
Comentários
Postar um comentário