Pular para o conteúdo principal

REBAIXAMENTO ASSOMBRA O NAÇA MAIS UMA VEZ!

Pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro - Modulo II, o Nacional de Uberaba perdeu, em casa, por 3 x 1 para o Montes Claros. Decepcionando a sua torcida e voltando a ocupar a última colocação do grupo B da competição.

O empate do Patrocinense com o Uberlândia, por 1 x 1, ajudou a volta do NAÇA para a posição da "degola".  Com o resultado, a equipe de Patos de Minas chegou aos mesmos seis pontos do Nacional, mas, como tem o saldo de gols superior, ultrapassou a equipe de Uberaba. 

O jogo pode ser dividido em dois tempos bem distintos. O primeiro, com a equipe Alvinegra totalmente apática, perdida em campo e criando pouca oportunidades. Com isso, possibilitou  o crescimento do time adversário que envolveu e dominou a equipe da casa marcando 3 gols. 

Já no segundo tempo, a equipe do Nacional voltou diferente, criando varias oportunidades claras de gols. Uma delas, resultou no gol de Rafinha. A equipe ainda teve um gol anulado do zagueiro Léo Porto por impedimento.

A entrada de Jonathan Andrade (que teve a sua reestreia ontem) e as defesas de Fernando Pompeu e a garra Léo Porto foram os pontos positivos da equipe de Uberaba.

Com o resultado o Montes Claros garantiu vaga para a próxima fase da competição.



O próximo compromisso do Nacional e sábado dia 01/03 no Uberabão contra a equipe do Mamoré. 

Só a vitória interessa. 

VAMOOOOO NAÇAAAAAA A HORA É AGORA!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa