Pular para o conteúdo principal

POSSÍVEL AUMENTO NA TARIFA DO ÔNIBUS EM UBERABA GERA PROTESTO

Manifestantes, a maioria formada por estudantes, realizaram um ato público na tarde desta quinta-feira (30) em Uberaba,  contra o aumento da passagem de ônibus de R$ 2,80 para R$ 3,44. A manifestação aconteceu na praça Rui Barbosa, no Centro da cidade. 

Hoje, representantes do Ministério Público se reunirão com membros da Prefeitura e integrantes do movimento contra o aumento para discutir o assunto. 

De acordo com a Associação dos Usuários do Transporte Coletivo (Acobe) de Uberaba as concessionárias que administram o transporte público do município querem o reajuste da tarifa, porém, a proposta ainda é avaliada pela Prefeitura. 

Caso a proposta for aprovada pela administração municipal, o preço da passagem será a maior do país. Um verdadeiro absurdo. Pois o o transporte coletivo da cidade é ineficiente, desconfortável e além de tudo CARO. 

Torcemos para que o nosso Prefeito não aceite um reajuste tão alto como esse. E é o nosso papel como usuários e cidadães lutar por um transporte justo e de qualidade. 

Na próxima segunda-feira acontecerá uma reunião pública na Câmara de Vereadores do município, também para discutir o reajuste nas passagens.

Foto: Reprodução internet


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud