Pular para o conteúdo principal

PASTOR E FIÉIS NUS DURANTE CULTO NOS ESTADOS UNIDOS

Uma igreja na cidade de Southampton, no estado de Virginia, criou polêmica depois que decidiu permitir que os fiéis acompanhem nus o culto. O pastor Allen Parker, da capela White Tail, também fica nu durante a celebração.

Segundo o pastor, todos aqueles que estão reunidos na igreja são simples seres humanos. Ele frisa que, sem qualquer riqueza pessoal ou aparência glamourosa, todos são iguais quando estão nus.

Mesmo com essa liberação da igreja, muitos fiéis preferem acompanhar os cultos vestidos, enquanto outros optaram por não deixar as partes íntimas à mostra.


Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O que que isso JESUISS!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede