Pular para o conteúdo principal

Nacional arranca empate no Parque

O jogo – No primeiro tempo, a equipe alvinegra foi bombardeada. O UEC era ataque atrás de ataque. O Verdão perdeu muitas chances.

O goleiro Fernando Pompéu já tinha salvado um gol que parecia certo, em cabeçada pra baixo. Mas não conseguiu evitar o tento de Assis, aos 23 minutos. O lateral, um dos alviverdes que no ano passado estava no Naça na campanha do título da Terceirona, cobrou falta frontal com precisão, mandando no canto alto.

Na única chance do Elefante na primeira etapa, Obina ajeitou para Lineker bater, mas Glaysson defendeu. No troco, Daniel Morais recebeu na frente e marcou, tocando na saída de Pompéu, mas a arbitragem anulou, dando impedimento. Apesar do sufoco, o time visitante foi pro intervalo perdendo só de 1 x 0.

A etapa complementar começa com os anfitriões de novo dando calor. Logo de cara, Gabriel Davis joga fora ótima chance.

Do outro lado, Pedro Paulo resolve apostar na jogada individual. Ele invade a área e é derrubado: pênalti. Obina desloca Glaysson e empata, marcando o segundo gol do Naça na competição, o segundo de bola parada: 1 x 1, aos 17 minutos.

A torcida da casa grita “barrigudo” e “gordo” para o camisa 9. Depois, os torcedores ficam irritados com o próprio Verdão. E, a cada ataque desperdiçado, o nervosismo aumenta. O Periquito continua pressionando muito, mas não faz. Alan Taxista, de fora da área, acerta o travessão. Evando finaliza dentro da área, mas Fernando segura firme. Já Glaysson só é citado quando tira de tapa o chute de Lineker, de fora da área.

O Alvinegro da Rodovia não hesita em fazer cera, satisfeito com o empate. Na última estocada do Uberlândia, Daniel Morais cabeceia e a bola sai raspando. A torcida local, que parecia contar com vitória certa contra o lanterna, sai vaiando o UEC.

O Nacional jogou com: Fernando Pompéu; Peterson, Wallace, Levi, Dieguinho; Arthur, Brayan (Rafinha), Luiz Antônio (Delsinho), Lineker; Pedro Paulo e Obina (Gean).



Veja o Video da Partida :
http://www.youtube.com/watch?v=dBHoANzo7os
 Veja a Tabela Atualizada do Campeonato Modulo Mineiro II:
 Fonte: www.jornalreplay.net




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr