Pular para o conteúdo principal

Nacional arranca empate no Parque

O jogo – No primeiro tempo, a equipe alvinegra foi bombardeada. O UEC era ataque atrás de ataque. O Verdão perdeu muitas chances.

O goleiro Fernando Pompéu já tinha salvado um gol que parecia certo, em cabeçada pra baixo. Mas não conseguiu evitar o tento de Assis, aos 23 minutos. O lateral, um dos alviverdes que no ano passado estava no Naça na campanha do título da Terceirona, cobrou falta frontal com precisão, mandando no canto alto.

Na única chance do Elefante na primeira etapa, Obina ajeitou para Lineker bater, mas Glaysson defendeu. No troco, Daniel Morais recebeu na frente e marcou, tocando na saída de Pompéu, mas a arbitragem anulou, dando impedimento. Apesar do sufoco, o time visitante foi pro intervalo perdendo só de 1 x 0.

A etapa complementar começa com os anfitriões de novo dando calor. Logo de cara, Gabriel Davis joga fora ótima chance.

Do outro lado, Pedro Paulo resolve apostar na jogada individual. Ele invade a área e é derrubado: pênalti. Obina desloca Glaysson e empata, marcando o segundo gol do Naça na competição, o segundo de bola parada: 1 x 1, aos 17 minutos.

A torcida da casa grita “barrigudo” e “gordo” para o camisa 9. Depois, os torcedores ficam irritados com o próprio Verdão. E, a cada ataque desperdiçado, o nervosismo aumenta. O Periquito continua pressionando muito, mas não faz. Alan Taxista, de fora da área, acerta o travessão. Evando finaliza dentro da área, mas Fernando segura firme. Já Glaysson só é citado quando tira de tapa o chute de Lineker, de fora da área.

O Alvinegro da Rodovia não hesita em fazer cera, satisfeito com o empate. Na última estocada do Uberlândia, Daniel Morais cabeceia e a bola sai raspando. A torcida local, que parecia contar com vitória certa contra o lanterna, sai vaiando o UEC.

O Nacional jogou com: Fernando Pompéu; Peterson, Wallace, Levi, Dieguinho; Arthur, Brayan (Rafinha), Luiz Antônio (Delsinho), Lineker; Pedro Paulo e Obina (Gean).



Veja o Video da Partida :
http://www.youtube.com/watch?v=dBHoANzo7os
 Veja a Tabela Atualizada do Campeonato Modulo Mineiro II:
 Fonte: www.jornalreplay.net




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F

RECEPÇÃO CALOROSA AOS NOSSOS ATLETAS PARALÍMPICOS!!!

  Foi realizado na  manhã desta quarta-feira (08), uma merecida homenagem aos atletas da  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, que representaram a nossa cidade e o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Foto: Equipe zebunarede Ercileide Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa desfilaram em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas de Uberaba, recebendo durante todo o percurso o carinho da população. A carreata teve início na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, localizada no Cemea Abadia, até o Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro Mercês, onde foram recepcionados pela prefeita Elisa Araújo, servidores, imprensa e demais autoridades. Estivemos presente nesta linda homenagem aos nossos queridos atletas. E é claro que gravamos uma "palavrinha" com cada um deles. Confira os detalhes a seguir:  Em seguida foi realizada no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo do Centro Administrativo uma coletiva de imprensa com o