Pular para o conteúdo principal

Naça perde novamente e continua na lanterna do Campeonato

Prossegue o desespero do Nacional no Módulo II do Mineiro. Na noite desta quarta-feira, no Uberabão, o time jogou bem, mas perdeu para o Uberlândia, depois de uma patacoada da zaga alvinegra, que resultou no placar de 1 x 0.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, no qual a equipe visitante marcou o gol da partida, a etapa complementar teve o Elefante, com um homem a menos, pressionando e criando chances reais, mas levando azar nas finalizações.
 
Nos outros jogos da rodada, Patrocinense e Araxá ficaram no 0 x 0; e o Mamoré venceu o Montes Claros por 1 x 0.

Faltando quatro rodadas pro fim da primeira fase, o Alvinegro da Rodovia se afunda na última colocação da Chave B, com 3 pontos. O Uberlândia assume a liderança, com 13 pontos, um a mais que o Montes Claros e quatro a mais que o Araxá. A vitória fora de casa levou o Mamoré a 7 pontos. A Patrocinense tem 5.

O próximo adversário do Naça é o Araxá, em duelo no sábado, às 17h, no Fausto Alvim.

O jogo – Nas arquibancadas, embora alguns torcedores não aderissem ao barulho, os batuqueiros não pararam de fazer algazarra.

Chances para os dois times na primeira etapa. A melhor do Nacional veio com Peterson, que encheu o pé. Glayson defendeu.

Em uma lambança incrível da zaga, o Elefante "deu" o gol ao Verdão. No bate-rebate, Fernando Pompéu ainda salvou, mas, na continuação, Levi tirou a bola com a mão, deixando o arqueiro p... da vida - ele estava pronto pra defender. Não teve jeito: cartão vermelho para o camisa 4 e gol de Daniel Morais.

Na volta do intervalo, o técnico Jordan de Freitas promoveu as estreias dos atacantes Léo e Hamilton. Mesmo com um jogador a menos, o Naça foi ao ataque. Glayson defendeu no susto o arremate de Lineker.

O UEC só queria administrar a vantagem e esperar o tempo passar. Mas também ameaçou. Fernando defendeu na bicicleta, defendeu no chute cara a cara, e ainda levou uma no travessão.

Do jeito que dava, os alvinegros pressionavam, insistiam. Não faltou entrega. Quando a bola sobrou limpa para Lineker, ele não chutou: tentou o corte e perdeu, levando a torcida à loucura.

Hamilton mostrou disposição. Lutou muito e quase marcou no chute dentro da área, que foi bloqueado. Apesar de várias faltas, gerando levantamentos para a área, o empate não veio. Uma pena para os 666 torcedores anunciados.

O Nacional atuou com: Fernando Pompéu, Peterson, Wallace, Levi, Dieguinho (Léo); Arthur, Brayan, Rafinha, Lineker; Obina (Hamilton) e Pedro Paulo (Éder).
 
Veja Classificação como esta:
 
 
Fonte: www.jornalreplay.net
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F

RECEPÇÃO CALOROSA AOS NOSSOS ATLETAS PARALÍMPICOS!!!

  Foi realizado na  manhã desta quarta-feira (08), uma merecida homenagem aos atletas da  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, que representaram a nossa cidade e o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Foto: Equipe zebunarede Ercileide Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa desfilaram em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas de Uberaba, recebendo durante todo o percurso o carinho da população. A carreata teve início na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, localizada no Cemea Abadia, até o Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro Mercês, onde foram recepcionados pela prefeita Elisa Araújo, servidores, imprensa e demais autoridades. Estivemos presente nesta linda homenagem aos nossos queridos atletas. E é claro que gravamos uma "palavrinha" com cada um deles. Confira os detalhes a seguir:  Em seguida foi realizada no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo do Centro Administrativo uma coletiva de imprensa com o