Pular para o conteúdo principal

Jogadores do Naça têm situação regularizada e nomes estão no BID

O técnico Jordan de Freitas não terá problemas para escalar o Nacional na primeira partida do Campeonato Mineiro Módulo II, neste domingo, contra a Patrocinense. O nome de todos os jogadores apareceu no Boletim Informativo Diário divulgado no site da Confederação Brasileira de Futebol, na tarde de ontem.
 
Logo, o treinador pode contar com os goleiros Fernando Carioca, Fernando Pompéu e Gustavo, com os laterais Dieguinho, Éder, Peterson e Vandier, com os zagueiros Arthur, Cacildo, Felipe Nogueira, Levi e Wallacy Santos. 
 
Para o meio de campo, Jordan pode escolher entre os volantes Brayan, Delsinho, Isaías, Luiz Antônio, além dos meias Giácomo, Rafinha, Liniker. A posição com mais atletas é o ataque. Chitão, Gean Larri, Kaká, Obina, Oliveira, Pedro Paulo e Saulo brigam pela titularidade. 
 
Adversário. Já a Patrocinense, comandada pelo técnico Luciano Reis, ainda não tem a certeza de que poderá contar com todos os seus jogadores para a estreia. Até o fechamento desta edição, apenas 15 jogadores tinham a situação regularizada junto à CBF. O time do Alto Paranaíba esperava que os nomes dos demais atletas fossem publicados até o início da noite.
 
Estão à disposição da Patrocinense para encarar o Nacional, os goleiros Eliandro e Túlio, os laterais Geisson e Maxwell, o zagueiro Luiz Gustavo, os volantes Andrezinho e Paulinho Jaú, além dos meias Igor, Pedrinho e Wemerson. Para o ataque, Luciano Reis pode optar por Alexandre, Cinézio, Deivisson, Farley e Vinicius.
 
 

DOMINGO COMEÇA A VOLTA A 1ª DIVISÃO
VAMOS AJUDAR O NAÇA SER GRANDIOSO DE NOVO
A EQUIPE ZEBUNAREDE VAI ESTAR LÁ COM O TIME

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu