Pular para o conteúdo principal

Nacional apresenta elenco e ritmo de trabalho é acelerado

Na noite de ontem, torcedores, imprensa e diretores compareceram no JK para a apresentação do elenco do Nacional que irá disputar o Campeonato Mineiro Módulo II, a partir de 2 de fevereiro, quando o Naça enfrenta a Patrocinense, no estádio Uberabão.
Até lá, a comissão técnica terá 28 dias para colocar todos os jogadores em condições de iniciar a campanha. Para o técnico Jordan de Freitas o ritmo de trabalho tem que ser acelerado. “A expectativa é boa principalmente porque acabamos de conquistar um título.
A gente está com ansiedade para começar os treinos e temos que trabalhar bastante, correr contra o tempo para deixar o time em boas condições para a estreia”, afirmou o treinador.
Vinte jogadores que já estão contratados se apresentaram na noite de ontem. O goleiro Fernando Pompéu; os laterais Dieguinho, Éder, Peterson e Vandier; os zagueiros, Arthur, Cacildo e Felipe Nogueira, os volantes Bryan, Isaías, Luiz Antônio e Lukinha; os meias Marcinho, Pablo, Uander e Rafinha, e os atacantes Chitão, Felipão, Obina e Pedro Paulo. Além dos jogadores também foi apresentada a comissão técnica que conta atualmente com o treinador Jordan de Freitas, o preparado físico Lúcio Vaz, o preparador de goleiros Almir, o massagista Gaspar Reis e o roupeiro Rui Resende.
Para Jordan, este será o elenco do Nacional no início do Módulo II.  “O grupo que temos hoje é o que vamos começar o trabalho. Queremos ter pelo menos dois amistosos para adquirir ritmo de jogo e esse grupo será avaliado em competição. Sei que a diretoria ainda busca alguns reforços, mas vamos começar o campeonato com esse grupo. Se durante a competição chegar mais algum jogador, ele será muito bem recebido”, ressaltou o técnico.
Os atletas que já estavam em Uberaba começaram os treinamentos em ritmo forte, com trabalhos em dois períodos, de manhã e à tarde. Segundo o treinador, os atletas farão trabalho físico com bola durante esta semana e terão folga no domingo. “A cada semana será feito um novo planejamento de treinamentos táticos defensivos e ofensivos para acelerar o entrosamento entre os jogadores”, completou Jordan de Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most

BLACK PANTERA ANUNCIA EP EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Sempre envolvidos com o movimento negro, os integrantes da   Black Pantera aproveitaram uma pausa nas gravações do novo álbum para lançar o EP “Capítulo Negro” , em comemoração ao Dia da Consciência Negra . Eles escolheram três músicas com discurso forte sobre empoderamento e fizeram novas versões; “Identidade” (Jorge Aragão), “Todo Camburão Tem Um Pouco de Navio Negreiro” (Alexandre Meneses/ Marcelo Lobato/ Marcelo Yuka/ Nelson Meirelles), sucesso do álbum de estreia d'O Rappa e “A Carne” (Marcelo Yuka/ Seu Jorge/ Ulisses Cappelletti), conhecida na voz de Elza Soares. Banda faz releituras para clássicos de Elza Soares, O Rappa e Jorge Aragão. Foto: Divulgação Como as músicas estão ligadas pelo mesmo tema, racismo e luta contra o preconceito, o power trio  uberabense também produziu um curta de 12 minutos dirigido por Leonardo Ramalho da Pajé Filmes, que já fez anteriormente os clipes de “Punk Rock Nigga Roll” e “I Can’t Breathe”, lançado como um protesto inflamado pelo assassinat