Pular para o conteúdo principal

Nacional apresenta elenco e ritmo de trabalho é acelerado

Na noite de ontem, torcedores, imprensa e diretores compareceram no JK para a apresentação do elenco do Nacional que irá disputar o Campeonato Mineiro Módulo II, a partir de 2 de fevereiro, quando o Naça enfrenta a Patrocinense, no estádio Uberabão.
Até lá, a comissão técnica terá 28 dias para colocar todos os jogadores em condições de iniciar a campanha. Para o técnico Jordan de Freitas o ritmo de trabalho tem que ser acelerado. “A expectativa é boa principalmente porque acabamos de conquistar um título.
A gente está com ansiedade para começar os treinos e temos que trabalhar bastante, correr contra o tempo para deixar o time em boas condições para a estreia”, afirmou o treinador.
Vinte jogadores que já estão contratados se apresentaram na noite de ontem. O goleiro Fernando Pompéu; os laterais Dieguinho, Éder, Peterson e Vandier; os zagueiros, Arthur, Cacildo e Felipe Nogueira, os volantes Bryan, Isaías, Luiz Antônio e Lukinha; os meias Marcinho, Pablo, Uander e Rafinha, e os atacantes Chitão, Felipão, Obina e Pedro Paulo. Além dos jogadores também foi apresentada a comissão técnica que conta atualmente com o treinador Jordan de Freitas, o preparado físico Lúcio Vaz, o preparador de goleiros Almir, o massagista Gaspar Reis e o roupeiro Rui Resende.
Para Jordan, este será o elenco do Nacional no início do Módulo II.  “O grupo que temos hoje é o que vamos começar o trabalho. Queremos ter pelo menos dois amistosos para adquirir ritmo de jogo e esse grupo será avaliado em competição. Sei que a diretoria ainda busca alguns reforços, mas vamos começar o campeonato com esse grupo. Se durante a competição chegar mais algum jogador, ele será muito bem recebido”, ressaltou o técnico.
Os atletas que já estavam em Uberaba começaram os treinamentos em ritmo forte, com trabalhos em dois períodos, de manhã e à tarde. Segundo o treinador, os atletas farão trabalho físico com bola durante esta semana e terão folga no domingo. “A cada semana será feito um novo planejamento de treinamentos táticos defensivos e ofensivos para acelerar o entrosamento entre os jogadores”, completou Jordan de Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉