Pular para o conteúdo principal

Nacional apresenta elenco e ritmo de trabalho é acelerado

Na noite de ontem, torcedores, imprensa e diretores compareceram no JK para a apresentação do elenco do Nacional que irá disputar o Campeonato Mineiro Módulo II, a partir de 2 de fevereiro, quando o Naça enfrenta a Patrocinense, no estádio Uberabão.
Até lá, a comissão técnica terá 28 dias para colocar todos os jogadores em condições de iniciar a campanha. Para o técnico Jordan de Freitas o ritmo de trabalho tem que ser acelerado. “A expectativa é boa principalmente porque acabamos de conquistar um título.
A gente está com ansiedade para começar os treinos e temos que trabalhar bastante, correr contra o tempo para deixar o time em boas condições para a estreia”, afirmou o treinador.
Vinte jogadores que já estão contratados se apresentaram na noite de ontem. O goleiro Fernando Pompéu; os laterais Dieguinho, Éder, Peterson e Vandier; os zagueiros, Arthur, Cacildo e Felipe Nogueira, os volantes Bryan, Isaías, Luiz Antônio e Lukinha; os meias Marcinho, Pablo, Uander e Rafinha, e os atacantes Chitão, Felipão, Obina e Pedro Paulo. Além dos jogadores também foi apresentada a comissão técnica que conta atualmente com o treinador Jordan de Freitas, o preparado físico Lúcio Vaz, o preparador de goleiros Almir, o massagista Gaspar Reis e o roupeiro Rui Resende.
Para Jordan, este será o elenco do Nacional no início do Módulo II.  “O grupo que temos hoje é o que vamos começar o trabalho. Queremos ter pelo menos dois amistosos para adquirir ritmo de jogo e esse grupo será avaliado em competição. Sei que a diretoria ainda busca alguns reforços, mas vamos começar o campeonato com esse grupo. Se durante a competição chegar mais algum jogador, ele será muito bem recebido”, ressaltou o técnico.
Os atletas que já estavam em Uberaba começaram os treinamentos em ritmo forte, com trabalhos em dois períodos, de manhã e à tarde. Segundo o treinador, os atletas farão trabalho físico com bola durante esta semana e terão folga no domingo. “A cada semana será feito um novo planejamento de treinamentos táticos defensivos e ofensivos para acelerar o entrosamento entre os jogadores”, completou Jordan de Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa