Pular para o conteúdo principal

Estádio Uberabão está pronto para receber o Nacional

Em 2013, por pouco o Uberaba Sport não fez sua primeira partida como mandante no Campeonato Mineiro Módulo II no estádio Uberabão porque os laudos não estavam regularizados. Mas o mesmo não deve ocorrer com o Nacional neste ano.
 
O diretor da autarquia do estádio Engenheiro João Guido - Uberabão -, Flávio Henrique Bernardes, foi o entrevistado do JM Esportes – 1º Tempo de ontem e falou sobre as obras que aconteceram no Uberabão. “Nós já finalizamos a parte da engenharia e dos para-raios. Agora só nos resta a pintura do trabalho feito pela serralheria. Os laudos foram todos renovados e foram enviados à Federação Mineira antes do último dia 20”, afirmou Flávio.
 
O diretor afirmou ainda que nesta semana teve um contato com o representante da FMF Hilário Felix, que disse ainda não ter acesso aos documentos remetidos à entidade pelo fato de o prédio estar lacrado devido a uma liminar proposta pelo promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Eduardo Nepomuceno, exigindo o efeito imediato da sentença que anulou a alteração de estatuto da entidade. Por isso, os funcionários da entidade ainda estão impedidos de entrar no imóvel para trabalhar.
 
Apesar deste entrave jurídico, Flávio acredita que o Nacional não terá problemas para estrear em casa contra a Patrocinense. “O que tinha que ser feito, nós fizemos. Aproveitamos e realizamos um trabalho de manutenção também no gramado, na questão de poda da grama e de adubação. Estamos preparados para a estreia do Nacional no dia 2”, disse o diretor.
 
Flávio ainda ressaltou que a autarquia enviou fotos de todas as exigências que constavam no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado em 2013. Somente o poço artesiano ainda não foi furado. “O convênio nós já até assinamos e eu acredito que neste mês será feita a licitação da empresa que irá fazer o serviço e em breve teremos novidades”, completou Flávio Bernardes.
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede