Pular para o conteúdo principal

Estádio Uberabão está pronto para receber o Nacional

Em 2013, por pouco o Uberaba Sport não fez sua primeira partida como mandante no Campeonato Mineiro Módulo II no estádio Uberabão porque os laudos não estavam regularizados. Mas o mesmo não deve ocorrer com o Nacional neste ano.
 
O diretor da autarquia do estádio Engenheiro João Guido - Uberabão -, Flávio Henrique Bernardes, foi o entrevistado do JM Esportes – 1º Tempo de ontem e falou sobre as obras que aconteceram no Uberabão. “Nós já finalizamos a parte da engenharia e dos para-raios. Agora só nos resta a pintura do trabalho feito pela serralheria. Os laudos foram todos renovados e foram enviados à Federação Mineira antes do último dia 20”, afirmou Flávio.
 
O diretor afirmou ainda que nesta semana teve um contato com o representante da FMF Hilário Felix, que disse ainda não ter acesso aos documentos remetidos à entidade pelo fato de o prédio estar lacrado devido a uma liminar proposta pelo promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Eduardo Nepomuceno, exigindo o efeito imediato da sentença que anulou a alteração de estatuto da entidade. Por isso, os funcionários da entidade ainda estão impedidos de entrar no imóvel para trabalhar.
 
Apesar deste entrave jurídico, Flávio acredita que o Nacional não terá problemas para estrear em casa contra a Patrocinense. “O que tinha que ser feito, nós fizemos. Aproveitamos e realizamos um trabalho de manutenção também no gramado, na questão de poda da grama e de adubação. Estamos preparados para a estreia do Nacional no dia 2”, disse o diretor.
 
Flávio ainda ressaltou que a autarquia enviou fotos de todas as exigências que constavam no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado em 2013. Somente o poço artesiano ainda não foi furado. “O convênio nós já até assinamos e eu acredito que neste mês será feita a licitação da empresa que irá fazer o serviço e em breve teremos novidades”, completou Flávio Bernardes.
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉