Pular para o conteúdo principal

Estádio Uberabão está pronto para receber o Nacional

Em 2013, por pouco o Uberaba Sport não fez sua primeira partida como mandante no Campeonato Mineiro Módulo II no estádio Uberabão porque os laudos não estavam regularizados. Mas o mesmo não deve ocorrer com o Nacional neste ano.
 
O diretor da autarquia do estádio Engenheiro João Guido - Uberabão -, Flávio Henrique Bernardes, foi o entrevistado do JM Esportes – 1º Tempo de ontem e falou sobre as obras que aconteceram no Uberabão. “Nós já finalizamos a parte da engenharia e dos para-raios. Agora só nos resta a pintura do trabalho feito pela serralheria. Os laudos foram todos renovados e foram enviados à Federação Mineira antes do último dia 20”, afirmou Flávio.
 
O diretor afirmou ainda que nesta semana teve um contato com o representante da FMF Hilário Felix, que disse ainda não ter acesso aos documentos remetidos à entidade pelo fato de o prédio estar lacrado devido a uma liminar proposta pelo promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Eduardo Nepomuceno, exigindo o efeito imediato da sentença que anulou a alteração de estatuto da entidade. Por isso, os funcionários da entidade ainda estão impedidos de entrar no imóvel para trabalhar.
 
Apesar deste entrave jurídico, Flávio acredita que o Nacional não terá problemas para estrear em casa contra a Patrocinense. “O que tinha que ser feito, nós fizemos. Aproveitamos e realizamos um trabalho de manutenção também no gramado, na questão de poda da grama e de adubação. Estamos preparados para a estreia do Nacional no dia 2”, disse o diretor.
 
Flávio ainda ressaltou que a autarquia enviou fotos de todas as exigências que constavam no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado em 2013. Somente o poço artesiano ainda não foi furado. “O convênio nós já até assinamos e eu acredito que neste mês será feita a licitação da empresa que irá fazer o serviço e em breve teremos novidades”, completou Flávio Bernardes.
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline