Pular para o conteúdo principal

Estádio Uberabão está pronto para receber o Nacional

Em 2013, por pouco o Uberaba Sport não fez sua primeira partida como mandante no Campeonato Mineiro Módulo II no estádio Uberabão porque os laudos não estavam regularizados. Mas o mesmo não deve ocorrer com o Nacional neste ano.
 
O diretor da autarquia do estádio Engenheiro João Guido - Uberabão -, Flávio Henrique Bernardes, foi o entrevistado do JM Esportes – 1º Tempo de ontem e falou sobre as obras que aconteceram no Uberabão. “Nós já finalizamos a parte da engenharia e dos para-raios. Agora só nos resta a pintura do trabalho feito pela serralheria. Os laudos foram todos renovados e foram enviados à Federação Mineira antes do último dia 20”, afirmou Flávio.
 
O diretor afirmou ainda que nesta semana teve um contato com o representante da FMF Hilário Felix, que disse ainda não ter acesso aos documentos remetidos à entidade pelo fato de o prédio estar lacrado devido a uma liminar proposta pelo promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Eduardo Nepomuceno, exigindo o efeito imediato da sentença que anulou a alteração de estatuto da entidade. Por isso, os funcionários da entidade ainda estão impedidos de entrar no imóvel para trabalhar.
 
Apesar deste entrave jurídico, Flávio acredita que o Nacional não terá problemas para estrear em casa contra a Patrocinense. “O que tinha que ser feito, nós fizemos. Aproveitamos e realizamos um trabalho de manutenção também no gramado, na questão de poda da grama e de adubação. Estamos preparados para a estreia do Nacional no dia 2”, disse o diretor.
 
Flávio ainda ressaltou que a autarquia enviou fotos de todas as exigências que constavam no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado em 2013. Somente o poço artesiano ainda não foi furado. “O convênio nós já até assinamos e eu acredito que neste mês será feita a licitação da empresa que irá fazer o serviço e em breve teremos novidades”, completou Flávio Bernardes.
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos