Pular para o conteúdo principal

Estádio Uberabão está pronto para receber o Nacional

Em 2013, por pouco o Uberaba Sport não fez sua primeira partida como mandante no Campeonato Mineiro Módulo II no estádio Uberabão porque os laudos não estavam regularizados. Mas o mesmo não deve ocorrer com o Nacional neste ano.
 
O diretor da autarquia do estádio Engenheiro João Guido - Uberabão -, Flávio Henrique Bernardes, foi o entrevistado do JM Esportes – 1º Tempo de ontem e falou sobre as obras que aconteceram no Uberabão. “Nós já finalizamos a parte da engenharia e dos para-raios. Agora só nos resta a pintura do trabalho feito pela serralheria. Os laudos foram todos renovados e foram enviados à Federação Mineira antes do último dia 20”, afirmou Flávio.
 
O diretor afirmou ainda que nesta semana teve um contato com o representante da FMF Hilário Felix, que disse ainda não ter acesso aos documentos remetidos à entidade pelo fato de o prédio estar lacrado devido a uma liminar proposta pelo promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Eduardo Nepomuceno, exigindo o efeito imediato da sentença que anulou a alteração de estatuto da entidade. Por isso, os funcionários da entidade ainda estão impedidos de entrar no imóvel para trabalhar.
 
Apesar deste entrave jurídico, Flávio acredita que o Nacional não terá problemas para estrear em casa contra a Patrocinense. “O que tinha que ser feito, nós fizemos. Aproveitamos e realizamos um trabalho de manutenção também no gramado, na questão de poda da grama e de adubação. Estamos preparados para a estreia do Nacional no dia 2”, disse o diretor.
 
Flávio ainda ressaltou que a autarquia enviou fotos de todas as exigências que constavam no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado em 2013. Somente o poço artesiano ainda não foi furado. “O convênio nós já até assinamos e eu acredito que neste mês será feita a licitação da empresa que irá fazer o serviço e em breve teremos novidades”, completou Flávio Bernardes.
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLACK PANTERA ANUNCIA EP EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Sempre envolvidos com o movimento negro, os integrantes da   Black Pantera aproveitaram uma pausa nas gravações do novo álbum para lançar o EP “Capítulo Negro” , em comemoração ao Dia da Consciência Negra . Eles escolheram três músicas com discurso forte sobre empoderamento e fizeram novas versões; “Identidade” (Jorge Aragão), “Todo Camburão Tem Um Pouco de Navio Negreiro” (Alexandre Meneses/ Marcelo Lobato/ Marcelo Yuka/ Nelson Meirelles), sucesso do álbum de estreia d'O Rappa e “A Carne” (Marcelo Yuka/ Seu Jorge/ Ulisses Cappelletti), conhecida na voz de Elza Soares. Banda faz releituras para clássicos de Elza Soares, O Rappa e Jorge Aragão. Foto: Divulgação Como as músicas estão ligadas pelo mesmo tema, racismo e luta contra o preconceito, o power trio  uberabense também produziu um curta de 12 minutos dirigido por Leonardo Ramalho da Pajé Filmes, que já fez anteriormente os clipes de “Punk Rock Nigga Roll” e “I Can’t Breathe”, lançado como um protesto inflamado pelo assassinat

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most