Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA LI, O MESTRE DO PAPEL

O artista chinês Li Hongbo, de 38 anos, se tornou famoso em todo o mundo por fazer esculturas incríveis  com folhas de papel. Um verdadeiro mestre nessa arte.

O artista já realizou mais de 300 peças em seu estúdio em Pequim, que já foram expostas em varias galerias, como na Galeria Dominik Mersch na Austrália. Na sua técnica ele não utilizar gesso nem argila, as esculturas do artista são criadas com milhares e milhares de finos pedaços de papel.

Além dessa habilidade, Li é formado em designer gráfico e se tornou editor. Passou seis anos produzindo uma coleção de livros que contam os mais de mil anos de história da arte budista feita com papel.

Confira um pouco do seu trabalho:

Foto: Jason Lee/Reuters

Foto: Jason Lee/Reuters


Galeria Dominik Mersch na Austrália



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede