Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA LI, O MESTRE DO PAPEL

O artista chinês Li Hongbo, de 38 anos, se tornou famoso em todo o mundo por fazer esculturas incríveis  com folhas de papel. Um verdadeiro mestre nessa arte.

O artista já realizou mais de 300 peças em seu estúdio em Pequim, que já foram expostas em varias galerias, como na Galeria Dominik Mersch na Austrália. Na sua técnica ele não utilizar gesso nem argila, as esculturas do artista são criadas com milhares e milhares de finos pedaços de papel.

Além dessa habilidade, Li é formado em designer gráfico e se tornou editor. Passou seis anos produzindo uma coleção de livros que contam os mais de mil anos de história da arte budista feita com papel.

Confira um pouco do seu trabalho:

Foto: Jason Lee/Reuters

Foto: Jason Lee/Reuters


Galeria Dominik Mersch na Austrália



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline