Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA LI, O MESTRE DO PAPEL

O artista chinês Li Hongbo, de 38 anos, se tornou famoso em todo o mundo por fazer esculturas incríveis  com folhas de papel. Um verdadeiro mestre nessa arte.

O artista já realizou mais de 300 peças em seu estúdio em Pequim, que já foram expostas em varias galerias, como na Galeria Dominik Mersch na Austrália. Na sua técnica ele não utilizar gesso nem argila, as esculturas do artista são criadas com milhares e milhares de finos pedaços de papel.

Além dessa habilidade, Li é formado em designer gráfico e se tornou editor. Passou seis anos produzindo uma coleção de livros que contam os mais de mil anos de história da arte budista feita com papel.

Confira um pouco do seu trabalho:

Foto: Jason Lee/Reuters

Foto: Jason Lee/Reuters


Galeria Dominik Mersch na Austrália



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede