Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA

CONFIRA AS ESTREIAS NO CINEMAIS DE UBERABA/MG.  

TRAILERS, POSTERS E SINOPSE:

Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha

Sinopse

Irving Zisman é um senhor de 86 anos que está em uma jornada atravessando os Estados Unidos com uma companhia improvável, seu neto de 8 anos chamado Billy em `Vovô sem vergonha´. Em novembro, Irving Zisman, o personagem consagrado dos filmes do grupo Jackass, interpretado por Johnny Knoxville e Billy, vivido pelo jovem Jackson Nicoll, irão levar o público para uma viagem de estrada insana, filmada através de câmeras escondidas. Ao longo da viagem Irving irá apresentar o jovem Billy a pessoas, lugares e situações que darão um novo sentido ao termo educar uma criança. A dupla irá se encontrar com strippers masculinos, crianças insatisfeitas competindo em um concurso de beleza (e suas mães igualmente insatisfeitas), funcionários de uma casa funerária, gerentes de bar de motoqueiros, além de diversas pessoas que não suspeitam de nada do que está acontecendo. Pessoas reais em situações irreais, criando uma comédia divertida e polêmica.

Elenco

Johnny Knoxville, Jackson Nicoll, Greg Harris, Georgina Cates, Kamber Hejlik, Jill Kill, Madison Davis, George Faughnan, Grasie Mercedes.

Postêrs:

Trailers:

 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 14 anos Leg. - 14h40, 17h10, 19h10, 21h10

 

O Hobbit: A Desolação de Smaug 

Sinopse

Segundo filme da trilogia de adaptação da obra-prima The Hobbit, de J.R.R. Tolkien, “O Hobbit: A Desolação de Smaug” dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor.

Elenco

Ellijah Wood, Ian Mckellen, Andy Serkis, Martin Freeman, Richard Armitage, Billy Connolly, Aidan Turner

Postêrs:

Trailers:

 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Em 3D Classificação Indicativa de 12 anos Leg. - 15h10, 18h20, 21h30  

Em 3D Classificação Indicativa de 12 anos Dub. - 14h30, 17h40, 20h50  

 

APROVEITEM AS DICAS DA SEMANA E VAMOS AO CINEMA............

 

 

 

 

 

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic