Pular para o conteúdo principal

Naça tem Jogo Decisivo, Hoje ás 17h, Vamos Naça #euacredito

Suspenso, o goleiro Glaysson não pôde ajudar o Nacional no empate do último sábado, em casa, contra o Valério, por 2x2. Liberado para o confronto decisivo da competição, que acontece hoje, diante do Funorte, pela décima e última rodada do hexagonal final da Terceirona, o camisa 1 promete ir com tudo para conquistar a vitória.
 
“Infelizmente acabei ficando fora do jogo contra o Valério, mas agora estou à disposição do professor para este próximo jogo. Mais do que nunca a gente precisa de uma vitória para que possamos conseguir o acesso para o Módulo II. O pensamento de todos os jogadores do Nacional é buscar a vitória”, disse Glaysson.
 
Segundo o arqueiro, a decisão da Federação Mineira de Futebol em levar a partida para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, foi muito boa porque para ele este é um estádio que tem um gramado de qualidade superior ao do estádio José Maria Melo, em Montes Claros. Glaysson espera que o Nacional aproveite esta vantagem e consiga trabalhar a bola para envolver o Funorte. 
 
Para conquistar a classificação, o Nacional precisa vencer de qualquer maneira e torcer para que a Unitri não perca para o Montes Claros por mais de cinco gols de diferença. “Mesmo com a Unitri não tendo mais chances de classificação eles vão tentar buscar o resultado para fechar com chave de ouro a sua participação. Pelo o que eu conheço, o Fernando não vai deixar isso acontecer”, ressaltou o goleiro.
 
Outro resultado que beneficia o Naça é um tropeço do Portal diante do Valério, em Itabira. “Apesar de a gente saber que o Valério não tem mais chances, eles não vão abrir as pernas. Acredito que vão buscar a vitória para encerrar com a conquista na fase final. Contamos com isso para nos favorecermos”, completou Glaysson. 



VAMO NAÇA, VAMOS VENCER E CLASSIFICAR
#euacredito


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ENTREVISTAS 2020

  Confira as entrevistas realizadas neste ano com grandes talentos de Uberaba 😀🤘 BANDA OUTUBRO https://www.zebunarede.com/2020/03/zebunarede-entrevista-banda-outubro.html MÁRCIO ANDRÉAS https://www.zebunarede.com/2020/04/zebunarede-entrevista-marcio-andreas.html ANINHA MENDES & PATRÍCIA https://www.zebunarede.com/2020/05/zebunarede-entrevista-aninha-mendes.html JOÃO CARLOS NOGUEIRA https://www.zebunarede.com/2020/06/bate-papo-com-joao-carlos-nogueira.html MUUUULIVE #1 COM PABLO CARVALHO https://www.zebunarede.com/2020/07/confira-o-nosso-bate-papo-com-pablo.html MANILLÊ https://www.zebunarede.com/2020/07/zebunarede-entrevista-manille.html MUUULIVE #2 COM CLAYTON TOMAZ https://www.zebunarede.com/2020/08/muuulive-2-com-clayton-tomaz.html RENATO CALANGO https://www.zebunarede.com/2020/08/zebunarede-entrevista-renato-calango.html ANDDRE MAFRA https://www.zebunarede.com/2020/09/zebunarede-entrevista-anddre-mafra.html MANÉ GALINHA https://www.zebunarede.com/2020/12/zebunarede-entrevista