Pular para o conteúdo principal

Naça tem Jogo Decisivo, Hoje ás 17h, Vamos Naça #euacredito

Suspenso, o goleiro Glaysson não pôde ajudar o Nacional no empate do último sábado, em casa, contra o Valério, por 2x2. Liberado para o confronto decisivo da competição, que acontece hoje, diante do Funorte, pela décima e última rodada do hexagonal final da Terceirona, o camisa 1 promete ir com tudo para conquistar a vitória.
 
“Infelizmente acabei ficando fora do jogo contra o Valério, mas agora estou à disposição do professor para este próximo jogo. Mais do que nunca a gente precisa de uma vitória para que possamos conseguir o acesso para o Módulo II. O pensamento de todos os jogadores do Nacional é buscar a vitória”, disse Glaysson.
 
Segundo o arqueiro, a decisão da Federação Mineira de Futebol em levar a partida para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, foi muito boa porque para ele este é um estádio que tem um gramado de qualidade superior ao do estádio José Maria Melo, em Montes Claros. Glaysson espera que o Nacional aproveite esta vantagem e consiga trabalhar a bola para envolver o Funorte. 
 
Para conquistar a classificação, o Nacional precisa vencer de qualquer maneira e torcer para que a Unitri não perca para o Montes Claros por mais de cinco gols de diferença. “Mesmo com a Unitri não tendo mais chances de classificação eles vão tentar buscar o resultado para fechar com chave de ouro a sua participação. Pelo o que eu conheço, o Fernando não vai deixar isso acontecer”, ressaltou o goleiro.
 
Outro resultado que beneficia o Naça é um tropeço do Portal diante do Valério, em Itabira. “Apesar de a gente saber que o Valério não tem mais chances, eles não vão abrir as pernas. Acredito que vão buscar a vitória para encerrar com a conquista na fase final. Contamos com isso para nos favorecermos”, completou Glaysson. 



VAMO NAÇA, VAMOS VENCER E CLASSIFICAR
#euacredito


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede