Pular para o conteúdo principal

Naça tem Jogo Decisivo, Hoje ás 17h, Vamos Naça #euacredito

Suspenso, o goleiro Glaysson não pôde ajudar o Nacional no empate do último sábado, em casa, contra o Valério, por 2x2. Liberado para o confronto decisivo da competição, que acontece hoje, diante do Funorte, pela décima e última rodada do hexagonal final da Terceirona, o camisa 1 promete ir com tudo para conquistar a vitória.
 
“Infelizmente acabei ficando fora do jogo contra o Valério, mas agora estou à disposição do professor para este próximo jogo. Mais do que nunca a gente precisa de uma vitória para que possamos conseguir o acesso para o Módulo II. O pensamento de todos os jogadores do Nacional é buscar a vitória”, disse Glaysson.
 
Segundo o arqueiro, a decisão da Federação Mineira de Futebol em levar a partida para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, foi muito boa porque para ele este é um estádio que tem um gramado de qualidade superior ao do estádio José Maria Melo, em Montes Claros. Glaysson espera que o Nacional aproveite esta vantagem e consiga trabalhar a bola para envolver o Funorte. 
 
Para conquistar a classificação, o Nacional precisa vencer de qualquer maneira e torcer para que a Unitri não perca para o Montes Claros por mais de cinco gols de diferença. “Mesmo com a Unitri não tendo mais chances de classificação eles vão tentar buscar o resultado para fechar com chave de ouro a sua participação. Pelo o que eu conheço, o Fernando não vai deixar isso acontecer”, ressaltou o goleiro.
 
Outro resultado que beneficia o Naça é um tropeço do Portal diante do Valério, em Itabira. “Apesar de a gente saber que o Valério não tem mais chances, eles não vão abrir as pernas. Acredito que vão buscar a vitória para encerrar com a conquista na fase final. Contamos com isso para nos favorecermos”, completou Glaysson. 



VAMO NAÇA, VAMOS VENCER E CLASSIFICAR
#euacredito


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

      Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos,  Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band". Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente.  Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães. Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista: - Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP? Anddre Mafra -  O EP inteiro foi gravado e produzi