Pular para o conteúdo principal

Naça tem Jogo Decisivo, Hoje ás 17h, Vamos Naça #euacredito

Suspenso, o goleiro Glaysson não pôde ajudar o Nacional no empate do último sábado, em casa, contra o Valério, por 2x2. Liberado para o confronto decisivo da competição, que acontece hoje, diante do Funorte, pela décima e última rodada do hexagonal final da Terceirona, o camisa 1 promete ir com tudo para conquistar a vitória.
 
“Infelizmente acabei ficando fora do jogo contra o Valério, mas agora estou à disposição do professor para este próximo jogo. Mais do que nunca a gente precisa de uma vitória para que possamos conseguir o acesso para o Módulo II. O pensamento de todos os jogadores do Nacional é buscar a vitória”, disse Glaysson.
 
Segundo o arqueiro, a decisão da Federação Mineira de Futebol em levar a partida para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, foi muito boa porque para ele este é um estádio que tem um gramado de qualidade superior ao do estádio José Maria Melo, em Montes Claros. Glaysson espera que o Nacional aproveite esta vantagem e consiga trabalhar a bola para envolver o Funorte. 
 
Para conquistar a classificação, o Nacional precisa vencer de qualquer maneira e torcer para que a Unitri não perca para o Montes Claros por mais de cinco gols de diferença. “Mesmo com a Unitri não tendo mais chances de classificação eles vão tentar buscar o resultado para fechar com chave de ouro a sua participação. Pelo o que eu conheço, o Fernando não vai deixar isso acontecer”, ressaltou o goleiro.
 
Outro resultado que beneficia o Naça é um tropeço do Portal diante do Valério, em Itabira. “Apesar de a gente saber que o Valério não tem mais chances, eles não vão abrir as pernas. Acredito que vão buscar a vitória para encerrar com a conquista na fase final. Contamos com isso para nos favorecermos”, completou Glaysson. 



VAMO NAÇA, VAMOS VENCER E CLASSIFICAR
#euacredito


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr