Pular para o conteúdo principal

Naça tem Jogo Decisivo, Hoje ás 17h, Vamos Naça #euacredito

Suspenso, o goleiro Glaysson não pôde ajudar o Nacional no empate do último sábado, em casa, contra o Valério, por 2x2. Liberado para o confronto decisivo da competição, que acontece hoje, diante do Funorte, pela décima e última rodada do hexagonal final da Terceirona, o camisa 1 promete ir com tudo para conquistar a vitória.
 
“Infelizmente acabei ficando fora do jogo contra o Valério, mas agora estou à disposição do professor para este próximo jogo. Mais do que nunca a gente precisa de uma vitória para que possamos conseguir o acesso para o Módulo II. O pensamento de todos os jogadores do Nacional é buscar a vitória”, disse Glaysson.
 
Segundo o arqueiro, a decisão da Federação Mineira de Futebol em levar a partida para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, foi muito boa porque para ele este é um estádio que tem um gramado de qualidade superior ao do estádio José Maria Melo, em Montes Claros. Glaysson espera que o Nacional aproveite esta vantagem e consiga trabalhar a bola para envolver o Funorte. 
 
Para conquistar a classificação, o Nacional precisa vencer de qualquer maneira e torcer para que a Unitri não perca para o Montes Claros por mais de cinco gols de diferença. “Mesmo com a Unitri não tendo mais chances de classificação eles vão tentar buscar o resultado para fechar com chave de ouro a sua participação. Pelo o que eu conheço, o Fernando não vai deixar isso acontecer”, ressaltou o goleiro.
 
Outro resultado que beneficia o Naça é um tropeço do Portal diante do Valério, em Itabira. “Apesar de a gente saber que o Valério não tem mais chances, eles não vão abrir as pernas. Acredito que vão buscar a vitória para encerrar com a conquista na fase final. Contamos com isso para nos favorecermos”, completou Glaysson. 



VAMO NAÇA, VAMOS VENCER E CLASSIFICAR
#euacredito


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO DRIVE IN FESTIVAL FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E ARRECADAÇÃO

A estreia do Drive in Festival 2021 , no ultimo final de semana no estacionamento superior do Praça Shopping, proporcionou um evento seguro para a família uberabense e da região, além de ser uma ação filantropia que arrecadou quase MEIA TONELADA de alimentos segundo os organizadores. Os mesmos foram transformados em cestas básicas para os profissionais dos setor de eventos impactados pela covid-19 e entidades filantrópicas da nossa cidade.  O evento segue de sexta a domingo com bingos e filmes. Esta semana os filmes selecionados são: Yesterday, Titanic e Bob Esponja. A abertura dos portões é sempre às 19h, e a entrada é de 2 itens de alimentação por pessoa (doe agasalho se puder).   O projeto é uma idealização de Pablo Carvalho, com organização de Tota Jairo e estrutura de Websom Mais informações com Pablo Carvalho pelo número 997918781.