Pular para o conteúdo principal

Nacional praticamente pronto para a sétima partida no hexagonal final

O sétimo compromisso do Nacional no hexagonal final da Terceirona do Campeonato Mineiro será diante do Portal, hoje às 20h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Alvinegro buscará a sua quarta vitória consecutiva, enquanto a equipe de Uberlândia tentará somar três pontos para manter-se viva na luta pelo acesso.

Diante do Portal, o técnico do Naça, Jordan de Freitas, vai realizar apenas uma modificação em relação ao time que começou o duelo com a Unitri. Artur entrará no lugar de Paulinho Jaú. O jogador vinha sendo titular, mas foi liberado para se casar e não participou da partida da última segunda-feira. “Voltei e estou bem para ajudar a equipe. Mesmo distante, acompanhei e torci por uma vitória do Nacional. Estou à disposição do treinador e quero ajudar o Naça em Uberlândia”, declarou o atleta.


Com o retorno de Artur, o NFC entrará em campo com Glaysson; Ricardo Pelezinho, Felipe Nogueira, Levi e Assis; Balduino, Artur, Jonathan Andrade e Uander; Leandro Diniz e Chitão.


A preparação para encarar o Portal se encerra hoje. A partir das 9h, no estádio JK, será realizado o tradicional recreativo de véspera de jogo. Em seguida, Jordan de Freitas vai divulgar a lista dos 18 atletas que irão viajar para Uberlândia. A viagem está programada para as 17h deste sábado. 


Arbitragem.  A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de árbitros para o confronto entre Nacional e Portal. Joel Tolentino Damata Júnior (Espec. FMF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF). O quarto árbitro será Nélson Rodrigues Braga Neto (Liga Local).

Fonte:www.jmonline.com.br






VAMOS LÁ NAÇA, VENCER MAIS UMA PARA GALERA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede