Pular para o conteúdo principal

Nacional praticamente pronto para a sétima partida no hexagonal final

O sétimo compromisso do Nacional no hexagonal final da Terceirona do Campeonato Mineiro será diante do Portal, hoje às 20h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Alvinegro buscará a sua quarta vitória consecutiva, enquanto a equipe de Uberlândia tentará somar três pontos para manter-se viva na luta pelo acesso.

Diante do Portal, o técnico do Naça, Jordan de Freitas, vai realizar apenas uma modificação em relação ao time que começou o duelo com a Unitri. Artur entrará no lugar de Paulinho Jaú. O jogador vinha sendo titular, mas foi liberado para se casar e não participou da partida da última segunda-feira. “Voltei e estou bem para ajudar a equipe. Mesmo distante, acompanhei e torci por uma vitória do Nacional. Estou à disposição do treinador e quero ajudar o Naça em Uberlândia”, declarou o atleta.


Com o retorno de Artur, o NFC entrará em campo com Glaysson; Ricardo Pelezinho, Felipe Nogueira, Levi e Assis; Balduino, Artur, Jonathan Andrade e Uander; Leandro Diniz e Chitão.


A preparação para encarar o Portal se encerra hoje. A partir das 9h, no estádio JK, será realizado o tradicional recreativo de véspera de jogo. Em seguida, Jordan de Freitas vai divulgar a lista dos 18 atletas que irão viajar para Uberlândia. A viagem está programada para as 17h deste sábado. 


Arbitragem.  A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de árbitros para o confronto entre Nacional e Portal. Joel Tolentino Damata Júnior (Espec. FMF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF). O quarto árbitro será Nélson Rodrigues Braga Neto (Liga Local).

Fonte:www.jmonline.com.br






VAMOS LÁ NAÇA, VENCER MAIS UMA PARA GALERA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA DO TEATRO APRESENTA FESTIVAL DE ESQUETES ONLINE

  O coletivo  Sexta do Teatro promove  Festival de Esquetes Online , com a participação dos sete grupos integrantes do coletivo: Circolando Iniciativas Artísticas, Grupo Todo Um de Teatro, Cor de Yabá, Trupe Doom, Clownqueruma Cia, Grupo Tramoya de Teatro e AnaArty.  Cada grupo apresentará uma esquete teatral com a temática “distanciamento social” com duração entre 7 a 15 minutos. Os episódios serão lançados diariamente pelo Instagram. Todos os vídeos contarão com uma versão com intérprete de Libras e audiodescrição. Será promovida também uma live, com o grupo responsável pela esquete do dia, para um bate-papo com o público.  O projeto é idealizado e produzido por Luana Rodrigues e conta com uma equipe de multiprofissionais da cidade, além dos 7 grupos participantes.  Esse projeto foi aprovado na Lei Aldir Blanc, edital 003 da cidade de Uberaba.  Mais informações acesse  www.instagram.com/sextadoteatro.uberaba/ PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL: 16/04/2021 - "As Luzes do Palhaço” – Circola

LAB 96 APRESENTA PROJETO CASA DE SHOWS

Entre os dias 16 e 24 de abril, o Laboratório 96 , apresenta em seu canal no Youtube , o projeto Casa de Shows,   viabilizado através da Lei de Emergência Cultural, Aldir Blanc. Foram selecionados cinco atrações dos mais diversos gêneros musicais, em sua maioria mulheres. A equipe conta com o coletivo audiovisual Moviola, também formado por mulheres com o objetivo de fortalecer cada vez mais o espaço das mulheres que atuam no mercado da música. A estreia do projeto fica por conta de Salma e Mac, casal fundador do Carne Doce, uma das principais bandas da cena independente brasileira, que apresentará nesta sexta-feira às 20 horas, um show em formato acústico e intimista, com as canções mais sensíveis da banda, além de composições inédita diretamente da sala da casa deles em Goiânia. O Laboratório 96 é um espaço cultural dedicado à música independente brasileira, e em seus cinco anos de história promoveu mais de 200 shows de artistas locais e do mundo. Mais informações com Letícia Rezende