Pular para o conteúdo principal

Nacional praticamente pronto para a sétima partida no hexagonal final

O sétimo compromisso do Nacional no hexagonal final da Terceirona do Campeonato Mineiro será diante do Portal, hoje às 20h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Alvinegro buscará a sua quarta vitória consecutiva, enquanto a equipe de Uberlândia tentará somar três pontos para manter-se viva na luta pelo acesso.

Diante do Portal, o técnico do Naça, Jordan de Freitas, vai realizar apenas uma modificação em relação ao time que começou o duelo com a Unitri. Artur entrará no lugar de Paulinho Jaú. O jogador vinha sendo titular, mas foi liberado para se casar e não participou da partida da última segunda-feira. “Voltei e estou bem para ajudar a equipe. Mesmo distante, acompanhei e torci por uma vitória do Nacional. Estou à disposição do treinador e quero ajudar o Naça em Uberlândia”, declarou o atleta.


Com o retorno de Artur, o NFC entrará em campo com Glaysson; Ricardo Pelezinho, Felipe Nogueira, Levi e Assis; Balduino, Artur, Jonathan Andrade e Uander; Leandro Diniz e Chitão.


A preparação para encarar o Portal se encerra hoje. A partir das 9h, no estádio JK, será realizado o tradicional recreativo de véspera de jogo. Em seguida, Jordan de Freitas vai divulgar a lista dos 18 atletas que irão viajar para Uberlândia. A viagem está programada para as 17h deste sábado. 


Arbitragem.  A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de árbitros para o confronto entre Nacional e Portal. Joel Tolentino Damata Júnior (Espec. FMF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF). O quarto árbitro será Nélson Rodrigues Braga Neto (Liga Local).

Fonte:www.jmonline.com.br






VAMOS LÁ NAÇA, VENCER MAIS UMA PARA GALERA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede