Pular para o conteúdo principal

Nacional praticamente pronto para a sétima partida no hexagonal final

O sétimo compromisso do Nacional no hexagonal final da Terceirona do Campeonato Mineiro será diante do Portal, hoje às 20h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Alvinegro buscará a sua quarta vitória consecutiva, enquanto a equipe de Uberlândia tentará somar três pontos para manter-se viva na luta pelo acesso.

Diante do Portal, o técnico do Naça, Jordan de Freitas, vai realizar apenas uma modificação em relação ao time que começou o duelo com a Unitri. Artur entrará no lugar de Paulinho Jaú. O jogador vinha sendo titular, mas foi liberado para se casar e não participou da partida da última segunda-feira. “Voltei e estou bem para ajudar a equipe. Mesmo distante, acompanhei e torci por uma vitória do Nacional. Estou à disposição do treinador e quero ajudar o Naça em Uberlândia”, declarou o atleta.


Com o retorno de Artur, o NFC entrará em campo com Glaysson; Ricardo Pelezinho, Felipe Nogueira, Levi e Assis; Balduino, Artur, Jonathan Andrade e Uander; Leandro Diniz e Chitão.


A preparação para encarar o Portal se encerra hoje. A partir das 9h, no estádio JK, será realizado o tradicional recreativo de véspera de jogo. Em seguida, Jordan de Freitas vai divulgar a lista dos 18 atletas que irão viajar para Uberlândia. A viagem está programada para as 17h deste sábado. 


Arbitragem.  A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de árbitros para o confronto entre Nacional e Portal. Joel Tolentino Damata Júnior (Espec. FMF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF). O quarto árbitro será Nélson Rodrigues Braga Neto (Liga Local).

Fonte:www.jmonline.com.br






VAMOS LÁ NAÇA, VENCER MAIS UMA PARA GALERA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉