Pular para o conteúdo principal

Nacional praticamente pronto para a sétima partida no hexagonal final

O sétimo compromisso do Nacional no hexagonal final da Terceirona do Campeonato Mineiro será diante do Portal, hoje às 20h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Alvinegro buscará a sua quarta vitória consecutiva, enquanto a equipe de Uberlândia tentará somar três pontos para manter-se viva na luta pelo acesso.

Diante do Portal, o técnico do Naça, Jordan de Freitas, vai realizar apenas uma modificação em relação ao time que começou o duelo com a Unitri. Artur entrará no lugar de Paulinho Jaú. O jogador vinha sendo titular, mas foi liberado para se casar e não participou da partida da última segunda-feira. “Voltei e estou bem para ajudar a equipe. Mesmo distante, acompanhei e torci por uma vitória do Nacional. Estou à disposição do treinador e quero ajudar o Naça em Uberlândia”, declarou o atleta.


Com o retorno de Artur, o NFC entrará em campo com Glaysson; Ricardo Pelezinho, Felipe Nogueira, Levi e Assis; Balduino, Artur, Jonathan Andrade e Uander; Leandro Diniz e Chitão.


A preparação para encarar o Portal se encerra hoje. A partir das 9h, no estádio JK, será realizado o tradicional recreativo de véspera de jogo. Em seguida, Jordan de Freitas vai divulgar a lista dos 18 atletas que irão viajar para Uberlândia. A viagem está programada para as 17h deste sábado. 


Arbitragem.  A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de árbitros para o confronto entre Nacional e Portal. Joel Tolentino Damata Júnior (Espec. FMF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF). O quarto árbitro será Nélson Rodrigues Braga Neto (Liga Local).

Fonte:www.jmonline.com.br






VAMOS LÁ NAÇA, VENCER MAIS UMA PARA GALERA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu