Pular para o conteúdo principal

Nacional está pronto para tentar terceira vitória seguida

O Nacional está pronto para mais um desafio na Terceirona do Campeonato Mineiro. Hoje, às 20h, no estádio Uberabão, o Alvinegro terá pela frente a Unitri, em duelo válido pela sexta rodada do hexagonal final. O Naça é o terceiro colocado e tem oito pontos. A equipe de Uberlândia, que tem cinco pontos, ocupa a quinta posição.
Diante da Unitri, o técnico Jordan de Freitas não terá à sua disposição o volante Artur, liberado para se casar. O meia Michel Cury segue em tratamento e deve voltar no jogo contra o Portal. Por outro lado, o técnico conta com o retorno do zagueiro Felipe Nogueira.
O comandante técnico do Naça deve promover uma alteração no ataque. Leandro Diniz pode atuar ao lado do artilheiro Jonatan Reis. Chitão ficará no banco de reservas. Assim, o Alvinegro entrará em campo com: Glaysson; Ricardo Pelezinho, Felipe Nogueira, Levi e Assis; Paulinho Jaú, Balduino, Jonathan Andrade e Uander; Leandro Diniz e Jonatan Reis.

Jordan de Freitas prevê um duelo difícil esta noite. “Acredito que será um jogo de muita concentração, de muita vontade e de entrega dos atletas. Eles [Unitri] estão brigando pela recuperação na tabela e esse jogo é a oportunidade para continuarem vivos na competição”, disse o técnico do Alvinegro.

Adversário. Comandada por Pezão, a Unitri não terá o meia Diogo Medeiros e o atacante Vinicius nesta noite. Ambos cumprirão
suspensão automática. Os substitutos, no entanto, só serão anunciados minutos antes de a bola rolar. Em entrevista ao Correio de Uberlândia, o atacante Tiago Pereira falou sobre a importância do duelo no Uberabão. “Como vacilamos em casa precisamos buscar um resultado positivo no Uberabão. Tenho certeza que será outra história. Estaremos mais ligados e não cometeremos os mesmos erros”, disse o jogador.

A provável formação da Unitri será: Fernando; Diego Carlos, Thiago Paiva, André Luís e Denner; Patrick, Ricardo, Juliano Naninho e Willian César; Thiaguinho e Tiago Pereira.

Arbitragem. Nacional e Unitri terá no apito Flávio Henrique Teixeira (CBF/FMF). Ele será auxiliado por Flamarion Sócrates da Silva (Espec. FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF). O quarto árbitro será Maurílio de Oliveira (LUF).
Ingresso. O torcedor que quiser acompanhar o duelo terá que desembolsar R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada).






VAMOS LÁ GALERA, VER O NAÇA VENCER MAIS UMA NO UBERABÃO, ESPERO VCS LÁ ....
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu