Pular para o conteúdo principal

Nacional está pronto para tentar terceira vitória seguida

O Nacional está pronto para mais um desafio na Terceirona do Campeonato Mineiro. Hoje, às 20h, no estádio Uberabão, o Alvinegro terá pela frente a Unitri, em duelo válido pela sexta rodada do hexagonal final. O Naça é o terceiro colocado e tem oito pontos. A equipe de Uberlândia, que tem cinco pontos, ocupa a quinta posição.
Diante da Unitri, o técnico Jordan de Freitas não terá à sua disposição o volante Artur, liberado para se casar. O meia Michel Cury segue em tratamento e deve voltar no jogo contra o Portal. Por outro lado, o técnico conta com o retorno do zagueiro Felipe Nogueira.
O comandante técnico do Naça deve promover uma alteração no ataque. Leandro Diniz pode atuar ao lado do artilheiro Jonatan Reis. Chitão ficará no banco de reservas. Assim, o Alvinegro entrará em campo com: Glaysson; Ricardo Pelezinho, Felipe Nogueira, Levi e Assis; Paulinho Jaú, Balduino, Jonathan Andrade e Uander; Leandro Diniz e Jonatan Reis.

Jordan de Freitas prevê um duelo difícil esta noite. “Acredito que será um jogo de muita concentração, de muita vontade e de entrega dos atletas. Eles [Unitri] estão brigando pela recuperação na tabela e esse jogo é a oportunidade para continuarem vivos na competição”, disse o técnico do Alvinegro.

Adversário. Comandada por Pezão, a Unitri não terá o meia Diogo Medeiros e o atacante Vinicius nesta noite. Ambos cumprirão
suspensão automática. Os substitutos, no entanto, só serão anunciados minutos antes de a bola rolar. Em entrevista ao Correio de Uberlândia, o atacante Tiago Pereira falou sobre a importância do duelo no Uberabão. “Como vacilamos em casa precisamos buscar um resultado positivo no Uberabão. Tenho certeza que será outra história. Estaremos mais ligados e não cometeremos os mesmos erros”, disse o jogador.

A provável formação da Unitri será: Fernando; Diego Carlos, Thiago Paiva, André Luís e Denner; Patrick, Ricardo, Juliano Naninho e Willian César; Thiaguinho e Tiago Pereira.

Arbitragem. Nacional e Unitri terá no apito Flávio Henrique Teixeira (CBF/FMF). Ele será auxiliado por Flamarion Sócrates da Silva (Espec. FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF). O quarto árbitro será Maurílio de Oliveira (LUF).
Ingresso. O torcedor que quiser acompanhar o duelo terá que desembolsar R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada).






VAMOS LÁ GALERA, VER O NAÇA VENCER MAIS UMA NO UBERABÃO, ESPERO VCS LÁ ....
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉