Pular para o conteúdo principal

Nacional está pronto para tentar terceira vitória seguida

O Nacional está pronto para mais um desafio na Terceirona do Campeonato Mineiro. Hoje, às 20h, no estádio Uberabão, o Alvinegro terá pela frente a Unitri, em duelo válido pela sexta rodada do hexagonal final. O Naça é o terceiro colocado e tem oito pontos. A equipe de Uberlândia, que tem cinco pontos, ocupa a quinta posição.
Diante da Unitri, o técnico Jordan de Freitas não terá à sua disposição o volante Artur, liberado para se casar. O meia Michel Cury segue em tratamento e deve voltar no jogo contra o Portal. Por outro lado, o técnico conta com o retorno do zagueiro Felipe Nogueira.
O comandante técnico do Naça deve promover uma alteração no ataque. Leandro Diniz pode atuar ao lado do artilheiro Jonatan Reis. Chitão ficará no banco de reservas. Assim, o Alvinegro entrará em campo com: Glaysson; Ricardo Pelezinho, Felipe Nogueira, Levi e Assis; Paulinho Jaú, Balduino, Jonathan Andrade e Uander; Leandro Diniz e Jonatan Reis.

Jordan de Freitas prevê um duelo difícil esta noite. “Acredito que será um jogo de muita concentração, de muita vontade e de entrega dos atletas. Eles [Unitri] estão brigando pela recuperação na tabela e esse jogo é a oportunidade para continuarem vivos na competição”, disse o técnico do Alvinegro.

Adversário. Comandada por Pezão, a Unitri não terá o meia Diogo Medeiros e o atacante Vinicius nesta noite. Ambos cumprirão
suspensão automática. Os substitutos, no entanto, só serão anunciados minutos antes de a bola rolar. Em entrevista ao Correio de Uberlândia, o atacante Tiago Pereira falou sobre a importância do duelo no Uberabão. “Como vacilamos em casa precisamos buscar um resultado positivo no Uberabão. Tenho certeza que será outra história. Estaremos mais ligados e não cometeremos os mesmos erros”, disse o jogador.

A provável formação da Unitri será: Fernando; Diego Carlos, Thiago Paiva, André Luís e Denner; Patrick, Ricardo, Juliano Naninho e Willian César; Thiaguinho e Tiago Pereira.

Arbitragem. Nacional e Unitri terá no apito Flávio Henrique Teixeira (CBF/FMF). Ele será auxiliado por Flamarion Sócrates da Silva (Espec. FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF). O quarto árbitro será Maurílio de Oliveira (LUF).
Ingresso. O torcedor que quiser acompanhar o duelo terá que desembolsar R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada).






VAMOS LÁ GALERA, VER O NAÇA VENCER MAIS UMA NO UBERABÃO, ESPERO VCS LÁ ....
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA DO TEATRO APRESENTA FESTIVAL DE ESQUETES ONLINE

  O coletivo  Sexta do Teatro promove  Festival de Esquetes Online , com a participação dos sete grupos integrantes do coletivo: Circolando Iniciativas Artísticas, Grupo Todo Um de Teatro, Cor de Yabá, Trupe Doom, Clownqueruma Cia, Grupo Tramoya de Teatro e AnaArty.  Cada grupo apresentará uma esquete teatral com a temática “distanciamento social” com duração entre 7 a 15 minutos. Os episódios serão lançados diariamente pelo Instagram. Todos os vídeos contarão com uma versão com intérprete de Libras e audiodescrição. Será promovida também uma live, com o grupo responsável pela esquete do dia, para um bate-papo com o público.  O projeto é idealizado e produzido por Luana Rodrigues e conta com uma equipe de multiprofissionais da cidade, além dos 7 grupos participantes.  Esse projeto foi aprovado na Lei Aldir Blanc, edital 003 da cidade de Uberaba.  Mais informações acesse  www.instagram.com/sextadoteatro.uberaba/ PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL: 16/04/2021 - "As Luzes do Palhaço” – Circola

LAB 96 APRESENTA PROJETO CASA DE SHOWS

Entre os dias 16 e 24 de abril, o Laboratório 96 , apresenta em seu canal no Youtube , o projeto Casa de Shows,   viabilizado através da Lei de Emergência Cultural, Aldir Blanc. Foram selecionados cinco atrações dos mais diversos gêneros musicais, em sua maioria mulheres. A equipe conta com o coletivo audiovisual Moviola, também formado por mulheres com o objetivo de fortalecer cada vez mais o espaço das mulheres que atuam no mercado da música. A estreia do projeto fica por conta de Salma e Mac, casal fundador do Carne Doce, uma das principais bandas da cena independente brasileira, que apresentará nesta sexta-feira às 20 horas, um show em formato acústico e intimista, com as canções mais sensíveis da banda, além de composições inédita diretamente da sala da casa deles em Goiânia. O Laboratório 96 é um espaço cultural dedicado à música independente brasileira, e em seus cinco anos de história promoveu mais de 200 shows de artistas locais e do mundo. Mais informações com Letícia Rezende