Pular para o conteúdo principal

Nacional está pronto para tentar terceira vitória seguida

O Nacional está pronto para mais um desafio na Terceirona do Campeonato Mineiro. Hoje, às 20h, no estádio Uberabão, o Alvinegro terá pela frente a Unitri, em duelo válido pela sexta rodada do hexagonal final. O Naça é o terceiro colocado e tem oito pontos. A equipe de Uberlândia, que tem cinco pontos, ocupa a quinta posição.
Diante da Unitri, o técnico Jordan de Freitas não terá à sua disposição o volante Artur, liberado para se casar. O meia Michel Cury segue em tratamento e deve voltar no jogo contra o Portal. Por outro lado, o técnico conta com o retorno do zagueiro Felipe Nogueira.
O comandante técnico do Naça deve promover uma alteração no ataque. Leandro Diniz pode atuar ao lado do artilheiro Jonatan Reis. Chitão ficará no banco de reservas. Assim, o Alvinegro entrará em campo com: Glaysson; Ricardo Pelezinho, Felipe Nogueira, Levi e Assis; Paulinho Jaú, Balduino, Jonathan Andrade e Uander; Leandro Diniz e Jonatan Reis.

Jordan de Freitas prevê um duelo difícil esta noite. “Acredito que será um jogo de muita concentração, de muita vontade e de entrega dos atletas. Eles [Unitri] estão brigando pela recuperação na tabela e esse jogo é a oportunidade para continuarem vivos na competição”, disse o técnico do Alvinegro.

Adversário. Comandada por Pezão, a Unitri não terá o meia Diogo Medeiros e o atacante Vinicius nesta noite. Ambos cumprirão
suspensão automática. Os substitutos, no entanto, só serão anunciados minutos antes de a bola rolar. Em entrevista ao Correio de Uberlândia, o atacante Tiago Pereira falou sobre a importância do duelo no Uberabão. “Como vacilamos em casa precisamos buscar um resultado positivo no Uberabão. Tenho certeza que será outra história. Estaremos mais ligados e não cometeremos os mesmos erros”, disse o jogador.

A provável formação da Unitri será: Fernando; Diego Carlos, Thiago Paiva, André Luís e Denner; Patrick, Ricardo, Juliano Naninho e Willian César; Thiaguinho e Tiago Pereira.

Arbitragem. Nacional e Unitri terá no apito Flávio Henrique Teixeira (CBF/FMF). Ele será auxiliado por Flamarion Sócrates da Silva (Espec. FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF). O quarto árbitro será Maurílio de Oliveira (LUF).
Ingresso. O torcedor que quiser acompanhar o duelo terá que desembolsar R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada).






VAMOS LÁ GALERA, VER O NAÇA VENCER MAIS UMA NO UBERABÃO, ESPERO VCS LÁ ....
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

UBERABENSES SÃO CONVOCADOS PARA AS PARALÍMPIADAS DE TÓQUIO

  Ercileide da Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa  da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - Adefu, foram convocados  pelo Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB  na tarde desta terça-feira (6), para os  Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 . Ercileide e Zé Carlos competem pela classe BC4 e BC1  da bocha, respectivamente. Já Poliana pela classe F54 do lançamento de dardo. Foto:  @funel.uberaba Não poderíamos deixar de destaque também, a convocação da uberabense e ex-paratleta da Adefu, Raissa Rocha Machado . Que hoje integra a equipe do Instituto Elisângela Maria Adriano -  IEMA   , de São Caetano do Sul-SP. Raissa é atleta da classe F56 do lançamento de dardo. Foto:  @raissarochamachado Foram ao todo 253 convocados, maior delegação brasileira para uma edição dos Jogos fora do Brasil. O número só é superado pela participação nos Jogos Rio 2016, já que o Brasil garantiu vagas em todas as modalidades por ser país sede e contou 286 atletas no total. Os Jogos de Tokyo 2020, ser