Pular para o conteúdo principal

Naça Vence 3 x 0 no Uberabão

Três vitórias seguidas. O melhor ataque do hexagonal final, com 13 gols. É o Nacional na Terceirona do Mineiro. Nesta segunda-feira, pela sexta rodada da etapa decisiva do Estadual, o Naça venceu a Unitri por 3 x 0, no Uberabão, mantendo a vice-liderança na tabela, com 11 pontos, na zona de classificação para o Módulo II.

O jogo - O time uberabense foi mal, sumido, no primeiro tempo - e a equipe de Uberlândia teve pelo menos quatro chances para marcar. Na melhor delas, Glaysson fez milagre, em cabeçada à queima roupa. Já o ataque alvinegro não deu trabalho ao goleiro Fernando.

Tudo mudou na segunda etapa, após a expulsão do beque Thiago Paiva, que recebeu o segundo cartão amarelo. Com um a mais, o Naça abriu o placar. Aos 15 minutos, o lateral Assis acertou um belo chute de fora da área e marcou o primeiro gol do Elefante.

Três minutos depois, o matador Jonatan Reis ampliou. Pelezinho mandou para o atacante, que se livrou da marcação e bateu, fazendo 2 x 0.

O árbitro marcou pênalti em Dalmo. Jonatan Reis cobrou, mas acertou a trave.

Nada de mais. No fim, Dalmo, sozinho, chutou no canto e desencantou, fechando a conta.

A rodada - O returno começou no sábado. O líder Montes Claros goleou o Valério por 3 x 0, somando 12 pontos. O Funorte ganhou do Portal por 1 x 0 e assumiu provisoriamente o segundo lugar, com nove pontos, até ser ultrapassado pelo Nacional.

Veja a Tabela de Classificação:


Fonte: www.jornalreplay.net

AGORA O VIDEO QUE A EQUIPE ZEBUNAREDE, FEZ NO JOGO DE ONTEM DEPOIS DO 3 X 0, CONFIRA:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede