Pular para o conteúdo principal

Naça Goleia e fica na vice-liderança

Chuva e alívio! O Nacional enfim venceu a primeira no hexagonal final da Terceirona do Mineiro. Na noite desta segunda-feira, o Elefante goleou o Portal por 4 x 1, lavando a alma da torcida no Uberabão e embolando a classificação da etapa decisiva do Estadual.

Novamente o Naça fechou a rodada, já sabendo dos demais resultados. No sábado, deu empate nas duas partidas (Unitri 2 x 2 Valeriodoce; e Montes Claros 1 x 1 Funorte). Mas, dessa vez, o time uberabense não decepcionou e, com a vitória, assumiu a segunda colocação.

O Montes Claros lidera com seis pontos. O Nacional tem 5 pontos, como o Funorte e a Unitri, que ficam para trás nos critérios de desempate. O Portal, que vinha de goleada e agora foi goleado; e o Valério, que tem só empates nessa fase, somam 4 pontos cada.
 
O jogo
Michel Cury, contundido, e Leandro Diniz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não fizeram falta. Jonathan Andrade e Uander tomaram conta do meio.

O Nacional atuou tranquilo e impôs 2 x 0 no primeiro tempo. O zagueiro Felipe, aproveitando a rebatida, abriu o placar.

Os visitantes foram pra cima e quase empataram, mas Pelezinho salvou literalmente em cima da linha. Do outro lado, a zaga também aliviou, só que, na sobra, Jonathan Reis marcou o segundo.

Na segunda etapa, a garoa virou chuva e a vitória virou goleada. Aos 13 minutos, no contra-ataque, Jonathan Reis ampliou.

O CAP descontou com o atacante Daniel Morais. No entanto, a reação da equipe uberlandense parou por aí. Aos 24, bela jogada de Uander, e mais um gol de Jonathan Reis.

O próximo desafio do Naça é contra a Unitri, no sábado, em Uberlândia.
 
Veja Classificação:
 
 
 
 
 AKI, É NAÇA ............. RAPA.........NAÇA É RAÇA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉