Pular para o conteúdo principal

Naça Goleia e fica na vice-liderança

Chuva e alívio! O Nacional enfim venceu a primeira no hexagonal final da Terceirona do Mineiro. Na noite desta segunda-feira, o Elefante goleou o Portal por 4 x 1, lavando a alma da torcida no Uberabão e embolando a classificação da etapa decisiva do Estadual.

Novamente o Naça fechou a rodada, já sabendo dos demais resultados. No sábado, deu empate nas duas partidas (Unitri 2 x 2 Valeriodoce; e Montes Claros 1 x 1 Funorte). Mas, dessa vez, o time uberabense não decepcionou e, com a vitória, assumiu a segunda colocação.

O Montes Claros lidera com seis pontos. O Nacional tem 5 pontos, como o Funorte e a Unitri, que ficam para trás nos critérios de desempate. O Portal, que vinha de goleada e agora foi goleado; e o Valério, que tem só empates nessa fase, somam 4 pontos cada.
 
O jogo
Michel Cury, contundido, e Leandro Diniz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não fizeram falta. Jonathan Andrade e Uander tomaram conta do meio.

O Nacional atuou tranquilo e impôs 2 x 0 no primeiro tempo. O zagueiro Felipe, aproveitando a rebatida, abriu o placar.

Os visitantes foram pra cima e quase empataram, mas Pelezinho salvou literalmente em cima da linha. Do outro lado, a zaga também aliviou, só que, na sobra, Jonathan Reis marcou o segundo.

Na segunda etapa, a garoa virou chuva e a vitória virou goleada. Aos 13 minutos, no contra-ataque, Jonathan Reis ampliou.

O CAP descontou com o atacante Daniel Morais. No entanto, a reação da equipe uberlandense parou por aí. Aos 24, bela jogada de Uander, e mais um gol de Jonathan Reis.

O próximo desafio do Naça é contra a Unitri, no sábado, em Uberlândia.
 
Veja Classificação:
 
 
 
 
 AKI, É NAÇA ............. RAPA.........NAÇA É RAÇA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu