Pular para o conteúdo principal

Jordan afirma que Nacional já tem a cara do seu torcedor

O Nacional retornou ontem aos trabalhos visando ao jogo de sabádo, contra o Valério, às 17h, no estádio Uberabão. Caso conquiste a vitória, o Naça pode entrar em campo na última rodada do hexagonal da Terceirona, contra o Funorte, precisando apenas de um empate para garantir o acesso.

Ainda refletindo sobre o jogo contra o Montes Claros, o técnico Jordan de Freitas gostou do que viu na terça-feira. “A gente fez uma grande partida e estou muito satisfeito porque o Nacional mostrou 100% de comprometimento de todos os jogadores. Nosso time soube jogar futebol, marcar o adversário e suportar a pressão, que foi muito grande. Sinceramente, desde a minha chegada este foi o jogo que eu vi o time dentro de campo com a cara da nossa torcida, com garra, vontade, paixão. Isso me deixou muito satisfeito”, afirmou o treinador.  
 
Segundo Jordan, o zagueiro Cacildo e o volante Brayan aproveitaram muito bem a oportunidade que tiveram na última partida porque não se acomodaram na reserva e todos do grupo precisam fazer o mesmo, pois com muitos jogadores pendurados a oportunidade pode surgir a qualquer momento.
 
Para o técnico, a equipe tem que manter o foco para conquistar o acesso. “Nós temos a característica de respeitar os adversários. Agora precisamos olhar para frente e hoje o Nacional está no grupo que se classifica para o Módulo II. Estamos dentro do nosso objetivo, mas manter essa posição é muito difícil ainda mais que outros times entraram na parada e isso aumenta a pressão. Vamos continuar trabalhando porque só com o trabalho vamos chegar ao resultado que queremos”, ressaltou Jordan. 
 
E para ficar ainda mais próximo do acesso, o Naça precisa da vitória sobre o Valério. “Temos que ter a ambição, vamos dar um passo de cada vez para buscar essa vitória. Não tem outro resultado que nos interessa, então temos que arriscar ir para cima do adversário impondo o nosso jogo e principalmente, contando com o apoio da nossa torcida”, completou Jordan de Freitas.
 
 
 
VAMO LÁ GALERA, VAMOS VER O NAÇA VOLTAR A ELITE DO MINEIRO, A CHANCE É AGORA, SABÁDO FORÇA PARA NAÇA É RAÇA...................
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECEPÇÃO CALOROSA AOS NOSSOS ATLETAS PARALÍMPICOS!!!

  Foi realizado na  manhã desta quarta-feira (08), uma merecida homenagem aos atletas da  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, que representaram a nossa cidade e o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Foto: Equipe zebunarede Ercileide Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa desfilaram em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas de Uberaba, recebendo durante todo o percurso o carinho da população. A carreata teve início na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, localizada no Cemea Abadia, até o Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro Mercês, onde foram recepcionados pela prefeita Elisa Araújo, servidores, imprensa e demais autoridades. Estivemos presente nesta linda homenagem aos nossos queridos atletas. E é claro que gravamos uma "palavrinha" com cada um deles. Confira os detalhes a seguir:  Em seguida foi realizada no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo do Centro Administrativo uma coletiva de imprensa com o

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F