Pular para o conteúdo principal

Jordan afirma que Nacional já tem a cara do seu torcedor

O Nacional retornou ontem aos trabalhos visando ao jogo de sabádo, contra o Valério, às 17h, no estádio Uberabão. Caso conquiste a vitória, o Naça pode entrar em campo na última rodada do hexagonal da Terceirona, contra o Funorte, precisando apenas de um empate para garantir o acesso.

Ainda refletindo sobre o jogo contra o Montes Claros, o técnico Jordan de Freitas gostou do que viu na terça-feira. “A gente fez uma grande partida e estou muito satisfeito porque o Nacional mostrou 100% de comprometimento de todos os jogadores. Nosso time soube jogar futebol, marcar o adversário e suportar a pressão, que foi muito grande. Sinceramente, desde a minha chegada este foi o jogo que eu vi o time dentro de campo com a cara da nossa torcida, com garra, vontade, paixão. Isso me deixou muito satisfeito”, afirmou o treinador.  
 
Segundo Jordan, o zagueiro Cacildo e o volante Brayan aproveitaram muito bem a oportunidade que tiveram na última partida porque não se acomodaram na reserva e todos do grupo precisam fazer o mesmo, pois com muitos jogadores pendurados a oportunidade pode surgir a qualquer momento.
 
Para o técnico, a equipe tem que manter o foco para conquistar o acesso. “Nós temos a característica de respeitar os adversários. Agora precisamos olhar para frente e hoje o Nacional está no grupo que se classifica para o Módulo II. Estamos dentro do nosso objetivo, mas manter essa posição é muito difícil ainda mais que outros times entraram na parada e isso aumenta a pressão. Vamos continuar trabalhando porque só com o trabalho vamos chegar ao resultado que queremos”, ressaltou Jordan. 
 
E para ficar ainda mais próximo do acesso, o Naça precisa da vitória sobre o Valério. “Temos que ter a ambição, vamos dar um passo de cada vez para buscar essa vitória. Não tem outro resultado que nos interessa, então temos que arriscar ir para cima do adversário impondo o nosso jogo e principalmente, contando com o apoio da nossa torcida”, completou Jordan de Freitas.
 
 
 
VAMO LÁ GALERA, VAMOS VER O NAÇA VOLTAR A ELITE DO MINEIRO, A CHANCE É AGORA, SABÁDO FORÇA PARA NAÇA É RAÇA...................
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉