Pular para o conteúdo principal

Jordan afirma que Nacional já tem a cara do seu torcedor

O Nacional retornou ontem aos trabalhos visando ao jogo de sabádo, contra o Valério, às 17h, no estádio Uberabão. Caso conquiste a vitória, o Naça pode entrar em campo na última rodada do hexagonal da Terceirona, contra o Funorte, precisando apenas de um empate para garantir o acesso.

Ainda refletindo sobre o jogo contra o Montes Claros, o técnico Jordan de Freitas gostou do que viu na terça-feira. “A gente fez uma grande partida e estou muito satisfeito porque o Nacional mostrou 100% de comprometimento de todos os jogadores. Nosso time soube jogar futebol, marcar o adversário e suportar a pressão, que foi muito grande. Sinceramente, desde a minha chegada este foi o jogo que eu vi o time dentro de campo com a cara da nossa torcida, com garra, vontade, paixão. Isso me deixou muito satisfeito”, afirmou o treinador.  
 
Segundo Jordan, o zagueiro Cacildo e o volante Brayan aproveitaram muito bem a oportunidade que tiveram na última partida porque não se acomodaram na reserva e todos do grupo precisam fazer o mesmo, pois com muitos jogadores pendurados a oportunidade pode surgir a qualquer momento.
 
Para o técnico, a equipe tem que manter o foco para conquistar o acesso. “Nós temos a característica de respeitar os adversários. Agora precisamos olhar para frente e hoje o Nacional está no grupo que se classifica para o Módulo II. Estamos dentro do nosso objetivo, mas manter essa posição é muito difícil ainda mais que outros times entraram na parada e isso aumenta a pressão. Vamos continuar trabalhando porque só com o trabalho vamos chegar ao resultado que queremos”, ressaltou Jordan. 
 
E para ficar ainda mais próximo do acesso, o Naça precisa da vitória sobre o Valério. “Temos que ter a ambição, vamos dar um passo de cada vez para buscar essa vitória. Não tem outro resultado que nos interessa, então temos que arriscar ir para cima do adversário impondo o nosso jogo e principalmente, contando com o apoio da nossa torcida”, completou Jordan de Freitas.
 
 
 
VAMO LÁ GALERA, VAMOS VER O NAÇA VOLTAR A ELITE DO MINEIRO, A CHANCE É AGORA, SABÁDO FORÇA PARA NAÇA É RAÇA...................
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede