Pular para o conteúdo principal

FESTIVAL NOVAS TENDÊNCIAS 2013

O festival Novas Tendência chega em sua sétima edição com muitas novidades. Nesse ano o evento será realizado no Centro Park, na Univerdecidade, nos dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro, com a apresentação de 10 bandas de sucesso na cena independente do país.

Além do novo local e do novo formato, o festival também contará com uma estrutura diferente dos anos anteriores, deixando o ambiente ainda mais agradável ao público, que contará com bares, restaurantes e showrooms de patrocinadores.

Em seis anos, o Festival idealizado pela produtora Letícia Rezende (Tape), realizou 93 shows, além de oficinas e debates e trouxe para Uberaba nomes renomados da musica como Móveis Coloniais de Acaju, Emicida e Graveola e o Lixo Polifônico. O Novas Tendências é hoje um dos principais festivais que da música autoral em Minas Gerais.

A produção do VII Festival Novas Tendências espera um público médio de cinco mil pessoas em cada dia do evento, cuja entrada será 1kg de alimento não perecível que poderá ser trocado no escritório da Sapólio Rádio, Holdu  ou na Fundação cultural de Uberaba.

Atrações: Brunna Buzollo, Acidogroove, Cambriana, Fabulous Bandits, Autoramas, Galanga, Corine, Uganga, Alohatomic, Canastra. DJ Julinho de Oliveira.

Apresentação: Dani Salci.

Realização: Tape, Sapólio Rádio e Hold Marketing e Consultoria.

E para abrir a semana do festival, a nossa equipe apresentará um pouco sobre cada atração desse grande eventos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ESQUADRÃO UBERABENSE EM TÓQUIO: RAISSA MACHADO

Neste quinto e último episódio da série sobre os nossos representantes nos  Jogos de Tóquio 2020 ,  apresentamos um pouco sobre a trajetória do fenômeno  Raissa Machado . Foto: Gui Christ/CPB Incentivada pela mãe, aos 11 anos, começou a fazer ginástica e balé no Centro Municipal de Educação Avançada em Uberaba. A pós um teste na  ADEFU -  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, i niciou no paradesporto  e logo se destacou. C onquistando no início da carreira, pódio em diversas modalidades: lançamento de dardo, lançamento de disco e  corrida. Mas foi com o Dardo, que se tornou  referência  mundial. Dona de várias medalhas nas disputas por clube e pela Seleção em competições nacionais e internacionais na classe F56. Em 2014 no Chile, foi medalha de bronze no Sul-Americano. No ano seguinte, conquistou o bronze no Parapan de Toronto, e a prata no Mundial de Atletismo em Doha, no Catar. Aos 20 anos, chegou a tão sonhada Paralimpíada,  na edição Rio 2016 , mas o resultado não foi o qu

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F