Pular para o conteúdo principal

FESTIVAL NOVAS TENDÊNCIAS 2013

O festival Novas Tendência chega em sua sétima edição com muitas novidades. Nesse ano o evento será realizado no Centro Park, na Univerdecidade, nos dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro, com a apresentação de 10 bandas de sucesso na cena independente do país.

Além do novo local e do novo formato, o festival também contará com uma estrutura diferente dos anos anteriores, deixando o ambiente ainda mais agradável ao público, que contará com bares, restaurantes e showrooms de patrocinadores.

Em seis anos, o Festival idealizado pela produtora Letícia Rezende (Tape), realizou 93 shows, além de oficinas e debates e trouxe para Uberaba nomes renomados da musica como Móveis Coloniais de Acaju, Emicida e Graveola e o Lixo Polifônico. O Novas Tendências é hoje um dos principais festivais que da música autoral em Minas Gerais.

A produção do VII Festival Novas Tendências espera um público médio de cinco mil pessoas em cada dia do evento, cuja entrada será 1kg de alimento não perecível que poderá ser trocado no escritório da Sapólio Rádio, Holdu  ou na Fundação cultural de Uberaba.

Atrações: Brunna Buzollo, Acidogroove, Cambriana, Fabulous Bandits, Autoramas, Galanga, Corine, Uganga, Alohatomic, Canastra. DJ Julinho de Oliveira.

Apresentação: Dani Salci.

Realização: Tape, Sapólio Rádio e Hold Marketing e Consultoria.

E para abrir a semana do festival, a nossa equipe apresentará um pouco sobre cada atração desse grande eventos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLACK PANTERA ANUNCIA EP EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Sempre envolvidos com o movimento negro, os integrantes da   Black Pantera aproveitaram uma pausa nas gravações do novo álbum para lançar o EP “Capítulo Negro” , em comemoração ao Dia da Consciência Negra . Eles escolheram três músicas com discurso forte sobre empoderamento e fizeram novas versões; “Identidade” (Jorge Aragão), “Todo Camburão Tem Um Pouco de Navio Negreiro” (Alexandre Meneses/ Marcelo Lobato/ Marcelo Yuka/ Nelson Meirelles), sucesso do álbum de estreia d'O Rappa e “A Carne” (Marcelo Yuka/ Seu Jorge/ Ulisses Cappelletti), conhecida na voz de Elza Soares. Banda faz releituras para clássicos de Elza Soares, O Rappa e Jorge Aragão. Foto: Divulgação Como as músicas estão ligadas pelo mesmo tema, racismo e luta contra o preconceito, o power trio  uberabense também produziu um curta de 12 minutos dirigido por Leonardo Ramalho da Pajé Filmes, que já fez anteriormente os clipes de “Punk Rock Nigga Roll” e “I Can’t Breathe”, lançado como um protesto inflamado pelo assassinat

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most