Pular para o conteúdo principal

FESTIVAL NOVAS TENDÊNCIAS 2013

O festival Novas Tendência chega em sua sétima edição com muitas novidades. Nesse ano o evento será realizado no Centro Park, na Univerdecidade, nos dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro, com a apresentação de 10 bandas de sucesso na cena independente do país.

Além do novo local e do novo formato, o festival também contará com uma estrutura diferente dos anos anteriores, deixando o ambiente ainda mais agradável ao público, que contará com bares, restaurantes e showrooms de patrocinadores.

Em seis anos, o Festival idealizado pela produtora Letícia Rezende (Tape), realizou 93 shows, além de oficinas e debates e trouxe para Uberaba nomes renomados da musica como Móveis Coloniais de Acaju, Emicida e Graveola e o Lixo Polifônico. O Novas Tendências é hoje um dos principais festivais que da música autoral em Minas Gerais.

A produção do VII Festival Novas Tendências espera um público médio de cinco mil pessoas em cada dia do evento, cuja entrada será 1kg de alimento não perecível que poderá ser trocado no escritório da Sapólio Rádio, Holdu  ou na Fundação cultural de Uberaba.

Atrações: Brunna Buzollo, Acidogroove, Cambriana, Fabulous Bandits, Autoramas, Galanga, Corine, Uganga, Alohatomic, Canastra. DJ Julinho de Oliveira.

Apresentação: Dani Salci.

Realização: Tape, Sapólio Rádio e Hold Marketing e Consultoria.

E para abrir a semana do festival, a nossa equipe apresentará um pouco sobre cada atração desse grande eventos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa