Pular para o conteúdo principal

FESTIVAL NOVAS TENDÊNCIAS 2013

O festival Novas Tendência chega em sua sétima edição com muitas novidades. Nesse ano o evento será realizado no Centro Park, na Univerdecidade, nos dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro, com a apresentação de 10 bandas de sucesso na cena independente do país.

Além do novo local e do novo formato, o festival também contará com uma estrutura diferente dos anos anteriores, deixando o ambiente ainda mais agradável ao público, que contará com bares, restaurantes e showrooms de patrocinadores.

Em seis anos, o Festival idealizado pela produtora Letícia Rezende (Tape), realizou 93 shows, além de oficinas e debates e trouxe para Uberaba nomes renomados da musica como Móveis Coloniais de Acaju, Emicida e Graveola e o Lixo Polifônico. O Novas Tendências é hoje um dos principais festivais que da música autoral em Minas Gerais.

A produção do VII Festival Novas Tendências espera um público médio de cinco mil pessoas em cada dia do evento, cuja entrada será 1kg de alimento não perecível que poderá ser trocado no escritório da Sapólio Rádio, Holdu  ou na Fundação cultural de Uberaba.

Atrações: Brunna Buzollo, Acidogroove, Cambriana, Fabulous Bandits, Autoramas, Galanga, Corine, Uganga, Alohatomic, Canastra. DJ Julinho de Oliveira.

Apresentação: Dani Salci.

Realização: Tape, Sapólio Rádio e Hold Marketing e Consultoria.

E para abrir a semana do festival, a nossa equipe apresentará um pouco sobre cada atração desse grande eventos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAFAEL MINEIRO CONQUISTA SEU TERCEIRO NBB

O craque uberabense Rafael Mineiro , chegou ao seu terceiro título no Novo Basquete Brasil - NBB , após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 93 a 85, nesta quinta-feira (27), no Maracanãzinho. Aplicando a primeira varrida na história das finais, fechando a série em 3 a 0.  Rafa Mineiro comemorando mais um NBB. Foto:  Fanpage Time Flamengo O Flamengo encerrou com chave de ouro uma temporada histórica. Com a incrível marca de 34 vitórias consecutivas e invencibilidade total no ano. Além do heptacampeão do NBB, o Rubro-Negro faturou todas as competições que disputou. Foi campeão do Campeonato Carioca, da Copa Super 8 e do Basketball Champions League Américas. Mineiro e demais atletas na comemoração da Champions Américas. Foto:  @rafaelmineiro7 Mas, não para por aí!!! Conforme já noticiamos, o uberabense concorre ainda a três prêmios individuais da temporada  2020/2021  do NBB.  Nas categorias de Defensor,  Pivô  e Sexto Homem do Ano. A festa dos Melhores do Ano será realizada de fo

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud