Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA..............

CONFIRA AS ESTREIAS NO CINEMAIS DE UBERABA/MG.  
 TRAILERS, POSTERS E SINOPSE:

Família do Bagulho

Sinopse

David Burke (Jason Sudeikis) vende maconha para uma clientela que envolve chefes de cozinha e mães de família, mas nada de jovens – afinal, ele ainda tem princípios. Então, o que poderia dar errado? Muita coisa. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo surpreendido por um grupo de valentões. Sem suas drogas e seu dinheiro, eles deixam David em dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms). Para consertar essa situação – e manter os dentes no lugar – David precisa virar um grande traficante para trazer do México o último carregamento de Brad. Pressionando seus vizinhos, a cínica stripper Rose (Jennifer Aniston), o cliente em potencial Kenny (Will Poulter), e a tatuada e malandra Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Com uma esposa de mentira, dois filhos falsos e uma grande e brilhante van, os “Millers” passam pela fronteira para comemorar a independência dos Estados Unidos de uma forma explosiva.

Elenco

Jennifer Aniston, Emma Roberts, Jason Sudeikis, Ed Helms, Nick Offerman, Kathryn Hahn, Will Poulter, Thomas Lennon, Laura-Leigh, Molly C. Quinn.

Postêrs:

 

Trailers:



HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 14 anos Leg. - 14h40, 17h00, 19h20, 21h45  

 

Gravidade

Sinopse

A Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

Elenco

Sandra Bullock, George Clooney, Ed Harris, Eric Michels, Basher Savage, Orto Ignatiussen, Paul Sharma, Amy Warren.

Postêrs:

 

Trailers:

 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Em 3D Classificação Indicativa de 12 anos Leg. - 19h30, 21h35 

 

Serra Pelada

Sinopse

Os amigos Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Julio Andrade) deixam São Paulo em busca do sonho do ouro. Os dois chegam à Floresta Amazônica como outros milhares de homens, repletos de sonhos e ilusões. Mas a vida no garimpo muda tudo. A obsessão pela riqueza e pelo poder os destrói. Juliano se torna um gangster. Joaquim deixa seus valores para trás. Uma história sobre a febre do ouro, sobre ganância e violência. Sobre uma grande amizade e seu fim.

Elenco

Juliano Cazarré, Sophie Charlotte, Julio Andrade, Matheus Nachtergaele, Wagner Moura.

Postêrs:

Trailers:

 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 14 anos 15h10, 17h20, 19h40, 21h50

APROVEITE AS DICAS PARA O CINEMA DA SEMANA E............ VAMOS AO CINEMA

 

 

 

 


 

 

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic