Pular para o conteúdo principal

Naça volta a Jogar nesta Segunda no Uberabão


Técnico Jordan de Freitas esboça time titular em coletivo

Na tarde de ontem o Nacional voltou ao estádio Uberabão para o primeiro coletivo da semana. Sob o comando do técnico Jordan de Freitas, os atletas participaram de um treino tático visando corrigir problemas defensivos, já pensando no compromisso da próxima segunda-feira, também no Uberabão, contra o Funorte. 

Com dores musculares, o zagueiro Alex não treinou e Levi entrou em sua vaga. Na lateral direita, João Pedro seguiu entre os titulares e no meio campo, o volante Paulinho Jaú retornou, após ter cumprido suspensão na vitória do último sábado contra o Jacutinga.
 
Assim, os titulares treinaram com Glaysson; João Pedro, Levi, Arthur e Assis; Balduino, Paulinho Jaú, Leandro Diniz e Michel Cury; Dalmo e Jonatan Reis. Já os reservas foram formados por Fernando; Pelezinho, Felipe Nogueira, Cacildo e Hudson; Brayan, Régis, Jonathan Andrade e Uander; Serginho e Chitão.
 
Hoje o Nacional treinará em dois períodos no estádio JK e amanhã volta ao Uberabão para mais um treino coletivo. Nessa atividade deve ser definido o time que entra em campo pela primeira rodada do hexagonal final da Terceirona contra o Funorte. 
 
Fonte: www.jmonline.com.br

Veja a tabela completa dos jogos do Hexagonal Final Campeonato Mineiro Modulo II






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic