Pular para o conteúdo principal

Naça volta a Jogar nesta Segunda no Uberabão


Técnico Jordan de Freitas esboça time titular em coletivo

Na tarde de ontem o Nacional voltou ao estádio Uberabão para o primeiro coletivo da semana. Sob o comando do técnico Jordan de Freitas, os atletas participaram de um treino tático visando corrigir problemas defensivos, já pensando no compromisso da próxima segunda-feira, também no Uberabão, contra o Funorte. 

Com dores musculares, o zagueiro Alex não treinou e Levi entrou em sua vaga. Na lateral direita, João Pedro seguiu entre os titulares e no meio campo, o volante Paulinho Jaú retornou, após ter cumprido suspensão na vitória do último sábado contra o Jacutinga.
 
Assim, os titulares treinaram com Glaysson; João Pedro, Levi, Arthur e Assis; Balduino, Paulinho Jaú, Leandro Diniz e Michel Cury; Dalmo e Jonatan Reis. Já os reservas foram formados por Fernando; Pelezinho, Felipe Nogueira, Cacildo e Hudson; Brayan, Régis, Jonathan Andrade e Uander; Serginho e Chitão.
 
Hoje o Nacional treinará em dois períodos no estádio JK e amanhã volta ao Uberabão para mais um treino coletivo. Nessa atividade deve ser definido o time que entra em campo pela primeira rodada do hexagonal final da Terceirona contra o Funorte. 
 
Fonte: www.jmonline.com.br

Veja a tabela completa dos jogos do Hexagonal Final Campeonato Mineiro Modulo II






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede