Pular para o conteúdo principal

Naça volta a Jogar nesta Segunda no Uberabão


Técnico Jordan de Freitas esboça time titular em coletivo

Na tarde de ontem o Nacional voltou ao estádio Uberabão para o primeiro coletivo da semana. Sob o comando do técnico Jordan de Freitas, os atletas participaram de um treino tático visando corrigir problemas defensivos, já pensando no compromisso da próxima segunda-feira, também no Uberabão, contra o Funorte. 

Com dores musculares, o zagueiro Alex não treinou e Levi entrou em sua vaga. Na lateral direita, João Pedro seguiu entre os titulares e no meio campo, o volante Paulinho Jaú retornou, após ter cumprido suspensão na vitória do último sábado contra o Jacutinga.
 
Assim, os titulares treinaram com Glaysson; João Pedro, Levi, Arthur e Assis; Balduino, Paulinho Jaú, Leandro Diniz e Michel Cury; Dalmo e Jonatan Reis. Já os reservas foram formados por Fernando; Pelezinho, Felipe Nogueira, Cacildo e Hudson; Brayan, Régis, Jonathan Andrade e Uander; Serginho e Chitão.
 
Hoje o Nacional treinará em dois períodos no estádio JK e amanhã volta ao Uberabão para mais um treino coletivo. Nessa atividade deve ser definido o time que entra em campo pela primeira rodada do hexagonal final da Terceirona contra o Funorte. 
 
Fonte: www.jmonline.com.br

Veja a tabela completa dos jogos do Hexagonal Final Campeonato Mineiro Modulo II






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa