Pular para o conteúdo principal

Naça perde mais uma e fica para ultima rodada a decisão em casa

O Nacional perdeu a segunda partida seguida na Terceirona do Mineiro. Na tarde deste sábado, pela nona rodada, a penúltima da primeira fase, a agremiação uberabense foi derrotada por 2 x 1 pela Unitri, no mesmo Parque do Sabiá onde tinha perdido a invencibilidade na terça-feira.

No jogo que marcou a estreia do treinador Jordan, o Naça foi regular no primeiro tempo e se acovardou na segunda etapa, sofrendo o castigo no fim. A torcida, antes compreensiva, saiu irritada.

Com esse revés, o Alvinegro da Rodovia estaciona nos 11 pontos, tendo que decidir seu futuro na competição na última rodada, quando enfrenta o Jacutinga em duelo de vida ou morte no Uberabão, no próximo sábado.


O jogo – A verdade é que a arbitragem deu uma, ou melhor, duas mãos para o Naça. No começo do jogo, o juizão ignorou dois pênaltis a favor da Desportiva.

O Elefante tentou o gol no toque de bola. Primeiro com Paulinho Jaú, na tabela com Leandro Diniz. Depois, com Jonathan Reis, de fora da área, após triangulação.

O time uberlandense também atacou. Mas Thiago Pereira, de cabeça, e Juliano, com o pé, desperdiçaram ótimas chances.

No final do primeiro tempo, cruzamento de Pelezinho, o goleiro Fernando não achou nada, mas Paulinho Jaú também errou e mandou pra fora. Na última chance da etapa, Juliano recebeu e bateu bem, mas Glaysson, de mão trocada, salvou com uma defesa que valeu o ingresso.

Os gols ficaram para o segundo tempo. Chitão quase fez no cruzamento de Leandro Diniz, mas não acertou a cabeçada.

Não foi o que aconteceu do outro lado. Na falta batida na intermediária, levantamento frontal na área, um desvio e a bola caiu bem onde estava Thiago Pereira, que fuzilou Glaysson: 1 x 0.

O empate veio na jogada seguinte. Jonathan Reis sofreu pênalti, que ele mesmo bateu, com chute no alto, e converteu.

Com a zaga tendo dificuldades, o goleirão Glaysson teve que se virar e apareceu bem. E ainda contou com a sorte. No cruzamento rasteiro pela direita, Rudson tocou caindo, acertando o travessão.

Depois do gol do empate, a equipe visitante sumiu em campo. E a Unitri foi pro tudo ou nada, já que o empate não servia. O negócio era mandar a bola na área pra ver o que dava.
O Nacional só teve mais uma boa chance, com Serginho dividindo depois da ajeitada de Jonathan Reis. Com a saída de Chitão, a bola não parava na frente.

Lá atrás, sufoco total. No apagar das luzes, mais um balão, e a história se repetiu: de novo Thiago Pereira aproveitou, dando números finais ao jogo.

Escalação - O Nacional formou com: Glaysson; Pelezinho, Alex, Arthur, Assis; Balduíno, Paulinho, Leandro Diniz (Uander), Michel Cury (Jonathan Andrade); Chitão (Serginho) e Jonathan Reis.


Os pontos
Das cinco equipes da Chave A, três avançam para o hexagonal final.

O Portal venceu o Jacutinga por 1 x 0, e somou 16 pontos, em primeiro lugar, garantindo sua classificação. O líder folga na última rodada.

O Jacutinga, com 13 pontos, no segundo posto, precisa de um empate para se classificar.

O Nacional parou nos 11 pontos, ainda na terceira colocação, e precisa ganhar de qualquer jeito - prevendo que a Unitri, também com 11, deve chegar aos 14, com a provável vitória contra a zerada Santarritense.






 
FONTE: WWW.JORNALREPLAY.NET


NÓS ACREDITAMOS, NO SÁBADO A TORCIDA VAI ESTAR EM PESO , PARA VER O NAÇA PASSAR PARA PRÓXIMA FASE............. EQUIPE ZEBUNAREDE VAI ESTAR LÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede