Pular para o conteúdo principal

Nacional tenta primeira vitória na Terceirona do Mineiro

O Nacional faz hoje a sua terceira partida na Terceirona do Campeonato Mineiro. Após dois empates, o Alvinegro encara o Portal e quer conquistar a primeira vitória na competição. O duelo acontece no estádio Uberabão, a partir das 20h, com transmissão da Rádio JM 730 kHz. Os donos da casa ocupam a quinta posição do grupo A, enquanto a equipe de Uberlândia está na quarta posição e tem um ponto a mais. 
 
O técnico Pedro Medina ganhou duas opções para escalar o Naça esta noite. O zagueiro Levi e o atacante Dalmo foram regularizados. O primeiro atleta vai começar como titular, enquanto que o centroavante poderá ficar no banco de reservas. No entanto, o comandante técnico não poderá contar com os zagueiros Felipe Nogueira, Alex e Gilvan. 
 
Assim, o Nacional vai a campo com Glaysson; Ricardo Pelezinho, Levi, Balduino e Assis; Paulinho Jaú, Dedê, Jonathan Andrade e Michel Cury; Chitão e Laerte.
 
Já o Portal vem de derrota para o Jacutinga e quer se recuperar. O time comandado por Gilson Batata deve entrar em campo com a seguinte formação: Edilson; Osvaldir, Kléber Goiano, Gilson Baiano e Canhoto; Fábio Duarte, Paulinho, Melinho e Daisson; Robinho e Daniel Moraes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud