Pular para o conteúdo principal

Naça Vence por 2 x 1 no fim do jogo................

Depois de dois empates, o Nacional enfim venceu na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, no Uberabão, pela 3ª rodada, o Elefante derrotou o Portal de Uberlândia por 2 x 1.

Com o resultado nessa noite fria, o Alvinegro da Rodovia soma 5 pontos, ultrapassando o próprio CAP, que permanece com 3. Unitri e Jacutinga lideram a Chave A, com 7 cada.

O jogo – Os gols saíram no segundo tempo. O Naça abriu o placar aos 13 minutos, na jogada pessoal de Chitão, que encheu o pé.

O empate dos visitantes não demorou. Aos 17, Daniel Morais, ex-USC, aproveitou rebote do goleiro Glayson em cobrança de falta (duvidosa) e deixou tudo igual.

Já no fim, aos 40, o gol da vitória. Paulinho Jaú cruzou e Jonatan Reis, que tinha saído do banco, substituindo Chitão, marcou de cabeça.

Domingo, o Naça enfrenta o zerado Esportivo, na casa do adversário. O lanterninha só levou goleadas até aqui.

Equipe
O Nacional, do técnico Pedrinho Medina, jogou com: Glayson; Pelezinho, Levi, Balduíno, Assis; Dedê (Uander), Jonathan Andrade, Paulinho Jaú, Michel Cury; Chitão (Jonatan Reis) e Laerte (Dalmo).
 
Fonte: www.jornalreplay.net
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESTAQUES DO ESPORTE UBERABENSE

  Conquista dupla de Ryan Oliveira no Open Brasil de Peteca O atleta do Uirapuru Iate Clube, Ryan Oliveira , foi campeão da categoria Amador 1 e vice-campeão na categoria Sênior (30–39 anos) da Etapa Patrocínio do Open Brasil de Peteca , realizado no Patrocínio Tênis Clube, entre os dias 2 a 4 de maio. Treinado por Ricardo Madruga, Ryan ainda conquistou o vice-campeão do Torneio All Star, competição especial que reuniu 48 atletas selecionados entre os melhores do ano. O evento consagrou os grandes nomes da peteca nacional, e o atleta uberabense terminou no Top 2, reforçando sua regularidade em alto nível. Foto: Divulgação  Duelo entre Uirapuru e Sesc agita rodada da Liga Paulista de Vôlei Pela XII Copa dos Campeões Pró-Vôlei - Liga Paulista Juvenil Feminina , Uirapuru Iate Clube e Sesc Uberaba se enfrentaram em duas categorias. No sub-15 , o Uirapuru levou a melhor no dia 08 de maio, vencendo por 3 sets a 0. Já no dia 09, o Sesc deu o troco sub-14 , vencendo a partida por 3 ...

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede