Pular para o conteúdo principal

Naça Vence por 2 x 1 no fim do jogo................

Depois de dois empates, o Nacional enfim venceu na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, no Uberabão, pela 3ª rodada, o Elefante derrotou o Portal de Uberlândia por 2 x 1.

Com o resultado nessa noite fria, o Alvinegro da Rodovia soma 5 pontos, ultrapassando o próprio CAP, que permanece com 3. Unitri e Jacutinga lideram a Chave A, com 7 cada.

O jogo – Os gols saíram no segundo tempo. O Naça abriu o placar aos 13 minutos, na jogada pessoal de Chitão, que encheu o pé.

O empate dos visitantes não demorou. Aos 17, Daniel Morais, ex-USC, aproveitou rebote do goleiro Glayson em cobrança de falta (duvidosa) e deixou tudo igual.

Já no fim, aos 40, o gol da vitória. Paulinho Jaú cruzou e Jonatan Reis, que tinha saído do banco, substituindo Chitão, marcou de cabeça.

Domingo, o Naça enfrenta o zerado Esportivo, na casa do adversário. O lanterninha só levou goleadas até aqui.

Equipe
O Nacional, do técnico Pedrinho Medina, jogou com: Glayson; Pelezinho, Levi, Balduíno, Assis; Dedê (Uander), Jonathan Andrade, Paulinho Jaú, Michel Cury; Chitão (Jonatan Reis) e Laerte (Dalmo).
 
Fonte: www.jornalreplay.net
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede