Pular para o conteúdo principal

Naça Vence por 2 x 1 no fim do jogo................

Depois de dois empates, o Nacional enfim venceu na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, no Uberabão, pela 3ª rodada, o Elefante derrotou o Portal de Uberlândia por 2 x 1.

Com o resultado nessa noite fria, o Alvinegro da Rodovia soma 5 pontos, ultrapassando o próprio CAP, que permanece com 3. Unitri e Jacutinga lideram a Chave A, com 7 cada.

O jogo – Os gols saíram no segundo tempo. O Naça abriu o placar aos 13 minutos, na jogada pessoal de Chitão, que encheu o pé.

O empate dos visitantes não demorou. Aos 17, Daniel Morais, ex-USC, aproveitou rebote do goleiro Glayson em cobrança de falta (duvidosa) e deixou tudo igual.

Já no fim, aos 40, o gol da vitória. Paulinho Jaú cruzou e Jonatan Reis, que tinha saído do banco, substituindo Chitão, marcou de cabeça.

Domingo, o Naça enfrenta o zerado Esportivo, na casa do adversário. O lanterninha só levou goleadas até aqui.

Equipe
O Nacional, do técnico Pedrinho Medina, jogou com: Glayson; Pelezinho, Levi, Balduíno, Assis; Dedê (Uander), Jonathan Andrade, Paulinho Jaú, Michel Cury; Chitão (Jonatan Reis) e Laerte (Dalmo).
 
Fonte: www.jornalreplay.net
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ENTREVISTAS 2020

  Confira as entrevistas realizadas neste ano com grandes talentos de Uberaba 😀🤘 BANDA OUTUBRO https://www.zebunarede.com/2020/03/zebunarede-entrevista-banda-outubro.html MÁRCIO ANDRÉAS https://www.zebunarede.com/2020/04/zebunarede-entrevista-marcio-andreas.html ANINHA MENDES & PATRÍCIA https://www.zebunarede.com/2020/05/zebunarede-entrevista-aninha-mendes.html JOÃO CARLOS NOGUEIRA https://www.zebunarede.com/2020/06/bate-papo-com-joao-carlos-nogueira.html MUUUULIVE #1 COM PABLO CARVALHO https://www.zebunarede.com/2020/07/confira-o-nosso-bate-papo-com-pablo.html MANILLÊ https://www.zebunarede.com/2020/07/zebunarede-entrevista-manille.html MUUULIVE #2 COM CLAYTON TOMAZ https://www.zebunarede.com/2020/08/muuulive-2-com-clayton-tomaz.html RENATO CALANGO https://www.zebunarede.com/2020/08/zebunarede-entrevista-renato-calango.html ANDDRE MAFRA https://www.zebunarede.com/2020/09/zebunarede-entrevista-anddre-mafra.html MANÉ GALINHA https://www.zebunarede.com/2020/12/zebunarede-entrevista