Pular para o conteúdo principal

Naça inicia preparação para jogos seguidos no estádio Uberabão

No último domingo, o Nacional estreou na Terceirona com um empate contra o Jacutinga, fora de casa. Agora, o Nacional terá pela frente dois compromissos no estádio Uberabão. No próximo sábado, o Alvinegro recebe a Unitri, às 15h30, e na quarta-feira, 4 de setembro, encara o Portal, às 20h. Para o treinador, o time precisa vencer esses dois adversários, que devem ser concorrentes do Naça na luta pela classificação para o hexagonal final.
 
“A gente sempre quer conquistar o maior número de pontos possíveis em casa. E como acho que a gente perdeu dois pontos contra o Jacutinga, eu acredito que ficou como uma quase obrigação em ganhar esses primeiros seis pontos em casa para dar mais confiança para a equipe. Depois, se empatar ou perder algum jogo no Uberabão, que seja mais para frente. Esses dois próximos jogos são de suma importância para nós, pois poderemos dar uma boa arrancada na competição”, afirmou Pedro Medina.
 
O técnico também falou sobre o trabalho da diretoria na busca por reforços. “O campeonato é longo e já pensando na segunda fase a gente sabe que tem uma quantidade pequena de jogadores. Os problemas normalmente surgem com o decorrer das partidas porque a sobrecarga é grande. Então colocar mais atletas no plantel é uma boa, mas não descaracterizando o pensamento de fazer contratações essenciais”, encerrou Pedro.
 
A reapresentação dos jogadores que atuaram em Santa Rita do Sapucaí acontece hoje. As atividades deverão ser realizadas no estádio JK. Amanhã, Pedro Medina deve comandar um coletivo no estádio Uberabão. 
 
Fonte: www.jmonline.com.br
 

 
A EQUIPE ZEBUNAREDE VAI ESTAR EM TODOS OS JOGOS DO NACIONAL NO UBERABÃO FAZENDO A COBERTURA E TRAZENDO NOVIDADES....... AGUARDEM
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.
29 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Carlos Giovanny - 19h30 - Choperia Colorado

30 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba

 01 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Lemes & Petrucci - 19h - Choperia Colorado
- Projeto ao Cubo - 20h - Choperia Arquimedes 
- Thais Fraga & Elias Jr. - 21h - Cuba Jazz Club
02 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)
- Hamid Mauad - 19h - Choperia Colorado
- Funk & Soul das Gringas (Playlist) - 19h - Laboratório 96
- Denilson & Tiago - 19h - Recanto da Praça 
- Emerson Dibadá - 20h - Bão de Prosa Buteco
- Pfizer Trio - 20h - Choperia Arquimedes
- Charles Jr. - 20h - Soho Pub
- Igor e Caio - 21h - Getúlio Choperia 
- Roggs - 21h - Cuba Jazz Club
03 DE SETEMBRO(SÁBADO)

- Denilson & Tiago - 18h - Choperia Colorado
- Laboratoriando (Playlist) - …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos, Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band".
Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente. 
Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães.
Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista:- Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP?Anddre Mafra - O EP inteiro foi gravado e produzido por mim dura…