Pular para o conteúdo principal

Atletas do Nacional fazem primeiro coletivo esta tarde no Uberabão

O Nacional segue se preparando para a disputa da Terceirona. O primeiro coletivo do Alvinegro está programado para esta tarde, a partir das 15h30, no Uberabão. Na atividade, o técnico Pedro Medina terá a oportunidade de observar os jogadores que chegaram ao clube através de uma parceria com empresário Alexandre Magno, da AML Sports. São eles: o lateral-direito Airton (19 anos); o meio-campista Deivid (18 anos); e o atacante Lineker (18 anos).
 
“Na semana passada eu estive em Uberaba para conhecer a estrutura do clube. Fiquei maravilhado com a diretoria do Nacional. Eles são sérios e a gente está precisando de mais pessoas assim no futebol. E isso nos trouxe uma motivação de estar engatinhando uma parceria que no futuro pode ser grandiosa tanto para o Nacional, quanto para os jogadores e para a nossa empresa”, disse Alexandre Magno, ex-dono do Coimbra.
 
Segundo o empresário, a intenção é de trazer jogadores que cheguem para ser titulares no Naça. Outros dois atletas são aguardados nos próximos dias: o lateral-esquerdo Valter, de 26 anos, que estava no Valério, e o volante Brayan, de 22 anos, que defendia o Rio Preto. 
 
Observação. Além dos atletas cedidos pelo empresário Alexandre Magno, outros dois jogadores estão sendo observados pela comissão técnica do Alvinegro. O goleiro Helton, ex-Baraúnas, e Ferrugem, que defende as cores do Vila Nova no Amadorão, devem participar do coletivo desta tarde.
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede