Pular para o conteúdo principal

Atletas do Nacional fazem primeiro coletivo esta tarde no Uberabão

O Nacional segue se preparando para a disputa da Terceirona. O primeiro coletivo do Alvinegro está programado para esta tarde, a partir das 15h30, no Uberabão. Na atividade, o técnico Pedro Medina terá a oportunidade de observar os jogadores que chegaram ao clube através de uma parceria com empresário Alexandre Magno, da AML Sports. São eles: o lateral-direito Airton (19 anos); o meio-campista Deivid (18 anos); e o atacante Lineker (18 anos).
 
“Na semana passada eu estive em Uberaba para conhecer a estrutura do clube. Fiquei maravilhado com a diretoria do Nacional. Eles são sérios e a gente está precisando de mais pessoas assim no futebol. E isso nos trouxe uma motivação de estar engatinhando uma parceria que no futuro pode ser grandiosa tanto para o Nacional, quanto para os jogadores e para a nossa empresa”, disse Alexandre Magno, ex-dono do Coimbra.
 
Segundo o empresário, a intenção é de trazer jogadores que cheguem para ser titulares no Naça. Outros dois atletas são aguardados nos próximos dias: o lateral-esquerdo Valter, de 26 anos, que estava no Valério, e o volante Brayan, de 22 anos, que defendia o Rio Preto. 
 
Observação. Além dos atletas cedidos pelo empresário Alexandre Magno, outros dois jogadores estão sendo observados pela comissão técnica do Alvinegro. O goleiro Helton, ex-Baraúnas, e Ferrugem, que defende as cores do Vila Nova no Amadorão, devem participar do coletivo desta tarde.
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa