Pular para o conteúdo principal

Atletas do Nacional fazem primeiro coletivo esta tarde no Uberabão

O Nacional segue se preparando para a disputa da Terceirona. O primeiro coletivo do Alvinegro está programado para esta tarde, a partir das 15h30, no Uberabão. Na atividade, o técnico Pedro Medina terá a oportunidade de observar os jogadores que chegaram ao clube através de uma parceria com empresário Alexandre Magno, da AML Sports. São eles: o lateral-direito Airton (19 anos); o meio-campista Deivid (18 anos); e o atacante Lineker (18 anos).
 
“Na semana passada eu estive em Uberaba para conhecer a estrutura do clube. Fiquei maravilhado com a diretoria do Nacional. Eles são sérios e a gente está precisando de mais pessoas assim no futebol. E isso nos trouxe uma motivação de estar engatinhando uma parceria que no futuro pode ser grandiosa tanto para o Nacional, quanto para os jogadores e para a nossa empresa”, disse Alexandre Magno, ex-dono do Coimbra.
 
Segundo o empresário, a intenção é de trazer jogadores que cheguem para ser titulares no Naça. Outros dois atletas são aguardados nos próximos dias: o lateral-esquerdo Valter, de 26 anos, que estava no Valério, e o volante Brayan, de 22 anos, que defendia o Rio Preto. 
 
Observação. Além dos atletas cedidos pelo empresário Alexandre Magno, outros dois jogadores estão sendo observados pela comissão técnica do Alvinegro. O goleiro Helton, ex-Baraúnas, e Ferrugem, que defende as cores do Vila Nova no Amadorão, devem participar do coletivo desta tarde.
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NAS LIVES SHOWS DESSA SEMANA

As transmissões ao vivo pela internet se tornaram uma forma dos artistas manterem o contato com os fãs e continuar fazendo shows mesmo em meio à quarentena devido ao novo coronavírus.
Confira a seguir a lista de tudo que vai rolar nessa semana. Tentaremos mantê-la o mais atualizada possível, adicionando novos shows à medida que eles forem sendo confirmados.

11 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA)
► Sérgio Britto - 17h - (Instagram) ► Festival DoSol Sessions - Alyra - 18h (Instagram ou YouTube) ► Em Casa com Sesc - Toninho Ferragutti - 19h (Instagram) ► Cante Por Nós 2º Edição - 3030 - 19h (Instagram) ► Adão Negro - 20h - (YouTube) ► Nannah - 20h - (Youtube) ► Thaide - 20h - (YouTube) ► Bon Jovi, Mariah Carey, Billy Joel e Sting no festival Rise Up New York! - 20h - (Instagram)
► Festival #CulturaEmCasa - Ricardo Trip (Peixelétrico) - 21h30 - (Facebook, YouTube ou www.culturaemcasa.com.br) ► Steve Aoki, Tony Hawk, Shaun White e Kelly Slater - 22h - (YouTube)
12 DE MAIO (TERÇA-FEIRA)
►Flávio Venturi…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MARCELO JENECI

Por: André Montandon 
Desembarga em Uberaba nesse sábado (19), um dos grandes nomes da nova música popular brasileira para uma apresentação especial no Laboratório 96. Pela primeira vez na cidade, Marcelo Jeneci, chega com a turnê de lançamento do seu terceiro álbum, Guaia, onde o artista volta as suas origens ao homenagear Guaianases, zona leste de São Paulo, bairro em que nasceu. Além de trazer experimentos musicais que se juntam à famosa sanfona do cantor e compositor, em uma mescla de acústicos, sintéticos e regionais que resgatam a trajetória de Jeneci ao longo de sua formação musical.

Aproveitamos essa ilustre visita, para bater um papo exclusivo com esse grande artista. Confira 😉
- Conte-nos um pouco sobre o seu novo álbum, Guaia, que remete as suas origens, e que contou com grandes participações?

Marcelo Jeneci - Guaia, porque sou de guaianases, da zona leste de São Paulo. Porque eu cresci na escola pública, "Viva os professores!". Tendo uma família em que minha mãe m…