Pular para o conteúdo principal

Presidente do Uberaba Country garante que clube continua ativo

Uberaba Country Club está em pleno funcionamento, garante o presidente Eduardo Pereira. Embora reconheça os problemas financeiros enfrentados pelo clube, ele afirma que toda a diretoria está trabalhando para sanar as dívidas. Recentemente, um acordo de última hora com um ex-piscineiro evitou que a área campestre do Country, avaliada em R$50 milhões, fosse a leilão pela Justiça do Trabalho.
 
O presidente informa, ainda, que aproximadamente 70% das pendências financeiras foram quitadas. “Nós temos dívidas, não negamos. Mas queremos acertá-las. Já estamos trabalhando para acertar os outros 30%”, diz. O presidente assegura também que várias melhorias estão sendo feitas, como a implantação da nova rede elétrica, e as saunas ganharam novas caldeiras. “Estamos a pleno vapor”, garante Eduardo.
 
Ainda, de acordo com Eduardo Pereira, os sócios devem contribuir para que a crise seja superada através do pagamento da taxa de manutenção. “Nós precisamos da ajuda dos sócios, que eles não parem de pagar no período de frio. Só vamos concluir a crise com a participação dos associados”, pontua. Segundo ele, o clube deve ser preservado, visto que é considerado um dos maiores patrimônio da região.
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa