Pular para o conteúdo principal

O BRASILEIRO

 O BRASIL QUE MOSTRA A SUA CARA


O que são 20 centavos para você??

Pode ser pouco não é?! Mas para grande parte da população brasileira, 20 "míseros" centavos, fazem toda a diferença. Mas será que foi apenas por esse motivo que as manifestações em São Paulo começaram??

O estopim de toda essa crise estabelecida no país foi o reajuste na tarifa do transporte coletivo (ônibus) em Sampa. A passagem R$ 3,00 passou para R$ 3,20. Na quinta-feira dia 6 de junho, lideradas pelo Movimento Passe Livre (MPL), os manifestantes iniciaram uma onda de protestos que como "vírus", se espalhou para os centros do Brasil, como Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Salvador.


Foto: Reprodução internet


Mas quem são os Vilões e os Mocinhos dessa história?? 

Nessa história o importante não é determinar os personagens principais. Mas sim, lutar pelos diretos dos brasileiros. Por um transporte coletivo eficiente, por uma educação de qualidade, por uma saúde verdadeiramente publica e ampla. Temos esse direito. Está na Constituição brasileira. Somos cidadãos que acordam todos os dias para estudar, trabalhar e pagar os seus impostos em dia, mesmo que indignados e cientes que esse dinheiro por muitas vezes é desviado, devido à corrupção que suja o nosso país.

Foto: Reprodução internet



CHEGA DE FICAR CALADO. 
CHEGA DE FICAR PARADO. 
VAMOS PROTESTAR. 
VAMOS LUTAR POR UM BRASIL MELHOR.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi