Pular para o conteúdo principal

TAURUS AVANÇA NO MINEIRO RUGBY

O Taurus Rugby UFTM está nas quartas de final do Campeonato Mineiro. No último sábado, a equipe uberabense venceu o Uberlândia Rugby por 27x22 e garantiu o segundo lugar na chave B da competição, ficando atrás somente do Varginha Rugby. 


O atleta do Taurus, Ricardo Santos, celebrou a vitória. “Foi um jogão, decidido nos detalhes. Esperávamos um duelo tão difícil quanto foi. Nosso time estava muito ansioso por esse jogo e felizmente saiu tudo como planejado”, declarou o jogador.


Com a vitória, o Taurus vai enfrentar na próxima fase o time da Universidade Federal de Lavras, que terminou a fase classificatória na terceira colocação do grupo A, e o jogo será no dia 8 de junho, às 15h, no Uberaba Tênis Clube, com entrada franca. Segundo Ricardo, o objetivo do Taurus Rugby vai além das quartas de final. “Esperávamos chegar em quinto ou sexto neste campeonato, mas agora só as semifinais nos interessam. O Lavras não está indo muito bem na competição, mas é um time que se não tivermos atenção poderemos nos prejudicar”, ressaltou Ricardo Santos. No ano passado, as duas equipes se enfrentaram na decisão do sétimo lugar, com vitória do Taurus, por 21x19.

Foto: online


Fonte: www.jmonline.com.br 



EQUIPE ZEBUNAREDE APOIA O ESPORTE DA CIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa