Pular para o conteúdo principal

O CARACOL HUMANO

O chinês Lingchao Liu, de 38 anos, construiu uma casa portátil, o que permite que ele possa levá-la junto por onde anda. A casa tem 1,5 metro de largura por dois metros de altura, pesando cerca de 60 kg.

Há cinco anos, Liu foi demitido e decidiu pegar a estrada, com o objetivo de voltar para sua cidade natal, em Guangxi, a partir de Shenzhen, onde trabalhava. Com sacos plásticos e bambu, Liu construiu a casa que ele leva pelo caminho.


Foto: Reuters




 Para se sustentar, ele coleta material reciclado pelo caminho durante suas caminhadas.


Conhecido na China como "caracol humano", Liu está atualmente em sua terceira "casa portátil". No dia que foi fotografado em uma estrada de Liuzhou, ele estava a apenas 32 quilômetros de sua cidade natal, segundo a imprensa chinesa.

Foto: Reuters



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE QUE DÁ COR À CIDADE

  🎨 A arte urbana nos encanta com todas as suas formas de expressões. Como neste belo trabalho dos artistas Guilherme Rosa e L ucas Cassarotti . Foto: zebunarede.com 🎴 A obra de arte concebida após dois dias de trabalho, representa a expressividade feminina e suas faces, podendo ser contemplada na Rua Paraíba - bairro Universitário 👏 #aartequedacoracidade #artecontemporanea #comtemporaryart #arteurbana #urbanart #art #arte #painting #murales #mural #muralism #minasgerais #uberabamg #uberaba #zebunarede  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE II) 💉😅

  #melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede