Pular para o conteúdo principal

Falta de estacionamento prejudica comerciantes e motoristas

A Área Azul voltou a ser administrada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), no mês passado. A maioria das vagas da Área Azul, que passam de mil, está concentrada no centro da cidade, mas a falta de agentes de fiscalização resulta no descumprimento da Lei Municipal, sendo que comerciantes acumulam prejuízos e motoristas reclamam que não conseguem estacionar nas principais ruas e avenidas.
Segundo a Settrans, a área foi dividida em 15 regiões e apenas nove fiscais estão nas ruas trabalhando, sendo que seriam necessários pelo menos 40. A Prefeitura informou que já trabalha na solução do problema. “Por conta da falta de rotatividade dos veículos, os motoristas reclamam que não conseguem estacionar nas principais ruas da cidade. Apenas cinco regiões contam com agentes de fiscalização da Área Azul”, ressaltou o secretário.
PMU - A Prefeitura informou que trabalha no sentido de resolver o problema e a questão dos pontos onde o motorista pode adquirir o talão. O motorista que for flagrado sem o talão da Área Azul pode ser multado, tendo que pagar R$ 53,20 pela infração, e ganhar três pontos na carteira de habilitação.

fonte: www.jornaldeuberaba.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa