Pular para o conteúdo principal

Estádio Uberabão deve ganhar cadeiras

O deputado estadual Antônio Lerin (PSB), em parceria com os vereadores Ismar Marão e Elmar Goulart, conquistou junto à Secretaria de Estado de Esporte de Minas Gerais recursos na ordem de R$ 300 mil para aquisição de novas cadeiras e reformas no Estádio Municipal Engenheiro João Guido - Uberabão. O parlamentar esteve ontem em audiência com o secretário da pasta, deputado federal Eros Biondini, para debater o assunto e garantir o repasse.

Além de cadeiras, o estádio também pode receber reformas nas cabines de transmissão como também em seus sanitários. O deputado explicou que agora depende da Prefeitura Municipal criar projeto defendendo a liberação dos tais recursos. “Telefonei na tarde de hoje [ontem] para o prefeito Paulo Piau e expliquei as possibilidades. Ele recebeu a notícia com muita alegria e garantiu que o projeto será elaborado nos próximos dias”, ressaltou o deputado. 
 
Com isso, o estádio Uberabão pode, ainda em 2013, receber recursos estaduais para a melhoria da sua estrutura. É válido lembrar que o Município, tentando cumprir compromisso feito na Federação Mineira de Futebol no início do ano, também deve efetuar repasse para reformas nos vestiários, tratamento do gramado e perfuração de um poço artesiano.
 
A confirmação do repasse estadual deve acontecer na abertura oficial da ExpoZebu, no próximo mês, onde o secretário Eros Biondini visita a cidade.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa