Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema Voltou, Agora para ficar

E ai galera, tudo bem , a Coluna Vamos ao Cinema voltou, toda semana estaremos trazendo as estréias na cidade de Uberaba/MG, para galera aproveitar o fim de semana, e nessa semana houve muitas estréias no cinema da cidade, veja :

Vai que dá Certo

Sinopse: Cinco amigos de adolescência compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente do jeito que eles esperavam

Elenco: Lucio Mauro Filho, Danton Melo, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat

POSTÊR:

TRAILERS:

 

 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO 

Classificação Indicativa de 12 anos  - 15h00, 17h00, 19h10, 21h20 

Parker

Sinopse: Parker (Statham) é um ladrão que tem um código de honra sobre nunca roubar dinheiro de pessoas que precisam. Para se aposentar, ele e uma agente imobiliária (Lopez) planejam aplicar um golpe milionário.

Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Nick Nolte, Clifton Collins Jr., Wendell Pierce e Michael Chiklis.

POSTÊR:


TRAILERS:

 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 14 anos - Leg. - 14h50, 17h10, 19h30, 21h50

Os Croods

Sinopse: A comédia pré-histórica 'Os Croods' acompanha a família Crood, que tem sua caverna destruída. O clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.

Elenco: Vozes no original de: Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Clark Duke, Cloris Leachman.

 

POSTÊR:


 TRAILERS:




 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa: Livre - Dub. - 14h40, 16h50, 19h00, 21h10

 Classificação Indicativa: Livre  - Dub. - 13h50, 16h00, 18h10 


 BOM, GALERA APROVEITEM NOVOS FILMES NO CINEMA, ENTÃO 

VAMOS AO CINEMA............ VALEW



 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon

João Carlos Paranhos Nogueira é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade. 
Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquática 14 Bis, …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - RENATO CALANGO

Por: André Montandon O músico, compositor, poeta, interprete e produtor Renato Calango tem a música em seu DNA.Juntamente com outros talentosos artistas criaram o Movimento Calango. A intenção do Movimento e dos que o vivenciam, é criarem composições musicais em vários estilos diferentes, agregando a maior diversidade de sonoridade possível, buscando uma alta carga de liberdade criativa sem se desligarem das suas ecléticas preferências e influências musicais, culturais, artísticas e ideológicas.Tem a característica de ser uma proposta artístico-musical aberta, na tentativa de realizar as mais diversas parcerias com os mais diferentes tipos de artistas e pensadores, tanto para compor, quanto para produzir e se apresentar ao vivo.Não seguem nenhum estilo musical, mas caminham por vários deles, desde que seja uma proposta artística viável, de bom gosto, harmoniosa ou até mesmo quando estiver fora da “beleza” convencionalmente imposta. Tentam, na medida do possível, se despir de pré-concei…