Pular para o conteúdo principal

Taurus Rugby treina para o terceiro duelo no Mineiro

 No último sábado, o Taurus Rugby UFTM venceu o Campo Belo Rugby Football, por 57x0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Após duas rodadas, o Taurus ocupa a terceira colocação no Grupo B. No primeiro jogo, o Taurus foi derrotado pelo Varginha Rugby Clube.
 
Ricardo Santos é um dos atletas do Taurus. Para ele, a diferença no placar não representa a realidade do jogo.  “Apesar do placar, esse confronto contra o time de Campo Belo foi difícil. A partida começou muito tensa, um jogo muito nervoso, mas conseguimos nos estabilizar e conquistar essa vitória”, disse o jogador.
 
No ano passado, o Taurus foi campeão mineiro de Rugby Sevens. O campeonato que a equipe disputa agora é o da modalidade de 15 jogadores em cada time e que, para Ricardo, a dificuldade aumenta. “É muito mais complicado. Apesar de ser o mesmo esporte, as duas modalidades são completamente diferentes. A gente precisa ter um número bem maior de atletas e apesar do Rugby estar crescendo, ainda é difícil atrair jogadores”, contou Ricardo Santos.
 
Em 2012, o Taurus terminou a competição na 7ª colocação e o objetivo da equipe é superar esse resultado. No mesmo grupo do Taurus, estão Varginha Rugby Clube, BH Rugby B, Campo Belo Rugby Football e o Uberlândia Rugby. Classificam-se as quatro melhores equipes de cada chave para as quartas de final.
 
Esta é a quarta edição do Campeonato Mineiro. Os grandes favoritos são BH Rugby A e o Varginha Rugby Clube. Na próxima rodada, o Taurus recebe o BH Rugby B, no dia 27, provavelmente no campo do Uberaba Tênis Clube.
 
 
fonte: www.jmonline.com.br
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede