Pular para o conteúdo principal

Leopoldino recebe recapeamento e trânsito tem segunda de caos

Mais um trecho da avenida Leopoldino de Oliveira foi recapeado ontem e o serviço provocou diversos problemas ao trânsito no centro da cidade. Depois de concluídas as obras do projeto Água Viva em alguns locais, teve continuidade o recapeamento da via. Desta vez o serviço foi realizado entre as ruas Major Eustáquio e Segismundo Mendes. No local foi distribuída massa asfáltica para rejuvenescimento do pavimento. Durante a intervenção o trânsito foi interditado e alguns comerciantes temeram a retomada dos transtornos gerados durante o período em que foi realizada a obra. No período da tarde os transtornos foram maiores.

De acordo com a comerciante Cheila Regina Gomes, foram seis meses de muito incômodo, período em que foi realizada a obra de drenagem pluvial na região central da avenida. “Tivemos problemas com as vendas, que caíram bastante, além da sujeira que tomou conta da loja. E hoje me assustei na hora que vi a avenida sendo interditada novamente, espero que seja um serviço rápido, pois não podemos mais passar por aquele incômodo, que na verdade ainda não resolveu o problema com as enchentes”, explica Cheila.

Entretanto, o serviço foi concluído ontem mesmo, mas em horário posterior ao divulgado, que era 15h. Houve ainda a promessa de que seria fechada apenas uma faixa de circulação, o que aconteceu somente no período da manhã. Mesmo com a presença da Guarda Municipal, a obra não evitou que se formassem congestionamentos em diversas ruas da área central da cidade, entre elas, Major Eustáquio, Coronel Manoel Borges, Santos Dumont, Governador Valadares, a própria Leopoldino de Oliveira e ainda a Fidélis Reis.

Começou ontem também outra frente de obra que causa intervenções no trânsito na Guilherme Ferreira. Trata-se das obras de macrodrenagem do projeto Água Viva, que fecha a avenida entre as ruas Carlos Rodrigues e a Floriano Peixoto. Somente está permitido trânsito local na rua Paulo Pontes, no trecho entre as ruas Santo Antônio e do Carmo.

Já em relação à microdrenagem, as obras de ampliação das redes coletoras de água de chuva, há uma frente localizada na rua Coronel Randolfo Borges, entre a avenida Leopoldino de Oliveira e a rua Governador Valadares. Esta intervenção de microdrenagem será dividida em três etapas.


fonte: www.jmonline.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…