Pular para o conteúdo principal

Leopoldino recebe recapeamento e trânsito tem segunda de caos

Mais um trecho da avenida Leopoldino de Oliveira foi recapeado ontem e o serviço provocou diversos problemas ao trânsito no centro da cidade. Depois de concluídas as obras do projeto Água Viva em alguns locais, teve continuidade o recapeamento da via. Desta vez o serviço foi realizado entre as ruas Major Eustáquio e Segismundo Mendes. No local foi distribuída massa asfáltica para rejuvenescimento do pavimento. Durante a intervenção o trânsito foi interditado e alguns comerciantes temeram a retomada dos transtornos gerados durante o período em que foi realizada a obra. No período da tarde os transtornos foram maiores.

De acordo com a comerciante Cheila Regina Gomes, foram seis meses de muito incômodo, período em que foi realizada a obra de drenagem pluvial na região central da avenida. “Tivemos problemas com as vendas, que caíram bastante, além da sujeira que tomou conta da loja. E hoje me assustei na hora que vi a avenida sendo interditada novamente, espero que seja um serviço rápido, pois não podemos mais passar por aquele incômodo, que na verdade ainda não resolveu o problema com as enchentes”, explica Cheila.

Entretanto, o serviço foi concluído ontem mesmo, mas em horário posterior ao divulgado, que era 15h. Houve ainda a promessa de que seria fechada apenas uma faixa de circulação, o que aconteceu somente no período da manhã. Mesmo com a presença da Guarda Municipal, a obra não evitou que se formassem congestionamentos em diversas ruas da área central da cidade, entre elas, Major Eustáquio, Coronel Manoel Borges, Santos Dumont, Governador Valadares, a própria Leopoldino de Oliveira e ainda a Fidélis Reis.

Começou ontem também outra frente de obra que causa intervenções no trânsito na Guilherme Ferreira. Trata-se das obras de macrodrenagem do projeto Água Viva, que fecha a avenida entre as ruas Carlos Rodrigues e a Floriano Peixoto. Somente está permitido trânsito local na rua Paulo Pontes, no trecho entre as ruas Santo Antônio e do Carmo.

Já em relação à microdrenagem, as obras de ampliação das redes coletoras de água de chuva, há uma frente localizada na rua Coronel Randolfo Borges, entre a avenida Leopoldino de Oliveira e a rua Governador Valadares. Esta intervenção de microdrenagem será dividida em três etapas.


fonte: www.jmonline.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr