Pular para o conteúdo principal

Governador entrega Comenda da Paz Chico Xavier hoje em Uberaba

Com desembarque previsto para 19h no aeroporto de Uberaba, o governador Antonio Augusto Anastasia (PSDB) participa hoje da entrega da Comenda da Paz Chico Xavier. A solenidade acontece às 20h no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura.
 
Antes da cerimônia está programada reunião com o governador no gabinete do prefeito Paulo Piau (PMDB), às 19h30. Todos os prefeitos da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale) foram convidados para participar do encontro com Anastasia e a expectativa é a liberação de recursos para diversas obras na região.
 
Piau analisa que o município tem assuntos importantes aguardando posicionamento do governo de Minas, como o aeroporto regional, o gasoduto e a implantação da região metropolitana. No entanto, o peemedebista salienta que são projetos grandes e de maturação demorada, sendo assim, não há pressão para uma resposta imediata.
 
Reforçando que a intenção é construir parceria com o governo estadual, o prefeito pondera que as divergências das eleições municipais não devem interferir no relacionamento. “O governador é uma pessoa de bem e não está preocupado com essa questão menor de eleição, o interesse dele é atender à população de Uberaba. Queremos, em primeiro lugar, que o município não seja discriminado. Depois, a intenção é receber os trabalhos do Estado, sobretudo na atração de novos investimentos. O peso do governo mineiro é muito grande nesse processo de implantação de novas empresas”, conclui.
 
 
Fonte: www.jmonline.com.br
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL