Pular para o conteúdo principal

Governador entrega Comenda da Paz Chico Xavier hoje em Uberaba

Com desembarque previsto para 19h no aeroporto de Uberaba, o governador Antonio Augusto Anastasia (PSDB) participa hoje da entrega da Comenda da Paz Chico Xavier. A solenidade acontece às 20h no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura.
 
Antes da cerimônia está programada reunião com o governador no gabinete do prefeito Paulo Piau (PMDB), às 19h30. Todos os prefeitos da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale) foram convidados para participar do encontro com Anastasia e a expectativa é a liberação de recursos para diversas obras na região.
 
Piau analisa que o município tem assuntos importantes aguardando posicionamento do governo de Minas, como o aeroporto regional, o gasoduto e a implantação da região metropolitana. No entanto, o peemedebista salienta que são projetos grandes e de maturação demorada, sendo assim, não há pressão para uma resposta imediata.
 
Reforçando que a intenção é construir parceria com o governo estadual, o prefeito pondera que as divergências das eleições municipais não devem interferir no relacionamento. “O governador é uma pessoa de bem e não está preocupado com essa questão menor de eleição, o interesse dele é atender à população de Uberaba. Queremos, em primeiro lugar, que o município não seja discriminado. Depois, a intenção é receber os trabalhos do Estado, sobretudo na atração de novos investimentos. O peso do governo mineiro é muito grande nesse processo de implantação de novas empresas”, conclui.
 
 
Fonte: www.jmonline.com.br
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL