Pular para o conteúdo principal

TUDO LIMPO

Segundo um projeto de norma do ministério da Saúde da China, pretende reduzir os odores nos banheiros públicos na China, limitando o numero de moscas.

Isso mesmo! Apenas três moscas por metro quadrado serão toleradas nos edifícios independentes e apenas uma para a mesma superfície se o local em questão ficar dentro de um prédio público mais importante, como uma estação de trens ou um centro comercial, afirma o documento oficial publicado na ultima semana.

Foto: Reprodução Internet

Além disso, o odor nos locais em questão deverá ser controlado para que não incomode.

No ano passado, o município de Pequim limitou a duas a quantidade de moscas nos banheiros públicos.



Foto: Reprodução Internet






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE QUE DÁ COR À CIDADE

  🎨 A arte urbana nos encanta com todas as suas formas de expressões. Como neste belo trabalho dos artistas Guilherme Rosa e L ucas Cassarotti . Foto: zebunarede.com 🎴 A obra de arte concebida após dois dias de trabalho, representa a expressividade feminina e suas faces, podendo ser contemplada na Rua Paraíba - bairro Universitário 👏 #aartequedacoracidade #artecontemporanea #comtemporaryart #arteurbana #urbanart #art #arte #painting #murales #mural #muralism #minasgerais #uberabamg #uberaba #zebunarede  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE II) 💉😅

  #melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede