Pular para o conteúdo principal

NÃO FOI DESSA VEZ

Pela primeira vez a equipe do Taurus Rugby UFTM de Uberaba disputou o Campeonato Brasileiro de Rúgbi Sevens, que foi realizado entre os dias 26 e 27 de janeiro, na cidade de Embu das Artes (SP).

Na Primeira fase, estando no grupo A, o Taurus enfrentou a União Rúgbi Alphaville - URA (SP) e São José (SP).Confira o resultado dos confrontos:

TAURUS

URA

                        0                             X                   12                      




SÃO JOSÉ
TAURUS


                       57                          X           0           

 

Pelas Oitavas:


RIO RUGBY
TAURUS


                      24             X            14            



São José foi o campeão dessa edição, repetindo o feito de 2011, e além disso, conquistou o pentacampeonato nacional da modalidade (contando so títulos da época do Circuito Brasileiro de Sevens).

Parabens a toda equipe do Taurus Rugby por essa participação. Não foi dessa vez, mais pelo empenho,      raça e determinação de todos envolvidos, logo, logo, conquistaremos esse titulo e outros tambem.

 Taurus Rugby UFTM Foto: Reprodução internet







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL