Pular para o conteúdo principal

NÃO FOI DESSA VEZ

Pela primeira vez a equipe do Taurus Rugby UFTM de Uberaba disputou o Campeonato Brasileiro de Rúgbi Sevens, que foi realizado entre os dias 26 e 27 de janeiro, na cidade de Embu das Artes (SP).

Na Primeira fase, estando no grupo A, o Taurus enfrentou a União Rúgbi Alphaville - URA (SP) e São José (SP).Confira o resultado dos confrontos:

TAURUS

URA

                        0                             X                   12                      




SÃO JOSÉ
TAURUS


                       57                          X           0           

 

Pelas Oitavas:


RIO RUGBY
TAURUS


                      24             X            14            



São José foi o campeão dessa edição, repetindo o feito de 2011, e além disso, conquistou o pentacampeonato nacional da modalidade (contando so títulos da época do Circuito Brasileiro de Sevens).

Parabens a toda equipe do Taurus Rugby por essa participação. Não foi dessa vez, mais pelo empenho,      raça e determinação de todos envolvidos, logo, logo, conquistaremos esse titulo e outros tambem.

 Taurus Rugby UFTM Foto: Reprodução internet







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL