Pular para o conteúdo principal

SINCRONIZAÇÃO DOS SEMÁFOROS NO CENTRO DE UBERABA

Foi publicado no site da Prefeitura de Uberaba no ultimo sábado, que a Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (SESTTRANS), promoveu a sincronização semafórica de toda a malha central da cidade.

Com a reprogramação a Settrans espera uma maior fluidez do trânsito, evitando longa fila de veículos nas ruas centrais e facilitando a travessia de pedestres. Segundo o Diretor do Departamento de Trânsito e Transportes, Denízio Olímpio da Silva, o estudo de tempos e planos foi feito ao longo do trecho da av. Leopoldino de Oliveira que vai desde a rua Jaime Bilharinho até a rua Conde Prados e nas avenidas Guilherme Ferreira e Fidélis Reis.

Ele explica ainda, que foram reprogramados os tempos em que o semáforo ficava no verde, levando em consideração os horários específicos para cada momento e para cada dia.

Esperamos que com essa medida, o transito no "centro nervoso" da cidade fique mais tranquilo.  Uma outra providencia que pode ser realizada pelo departamento é a sinalização horizontal nas avenidas principais da cidade.

Foto: Reprodução internet



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE QUE DÁ COR À CIDADE

  🎨 A arte urbana nos encanta com todas as suas formas de expressões. Como neste belo trabalho dos artistas Guilherme Rosa e L ucas Cassarotti . Foto: zebunarede.com 🎴 A obra de arte concebida após dois dias de trabalho, representa a expressividade feminina e suas faces, podendo ser contemplada na Rua Paraíba - bairro Universitário 👏 #aartequedacoracidade #artecontemporanea #comtemporaryart #arteurbana #urbanart #art #arte #painting #murales #mural #muralism #minasgerais #uberabamg #uberaba #zebunarede  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE II) 💉😅

  #melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede