Pular para o conteúdo principal

SINCRONIZAÇÃO DOS SEMÁFOROS NO CENTRO DE UBERABA

Foi publicado no site da Prefeitura de Uberaba no ultimo sábado, que a Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (SESTTRANS), promoveu a sincronização semafórica de toda a malha central da cidade.

Com a reprogramação a Settrans espera uma maior fluidez do trânsito, evitando longa fila de veículos nas ruas centrais e facilitando a travessia de pedestres. Segundo o Diretor do Departamento de Trânsito e Transportes, Denízio Olímpio da Silva, o estudo de tempos e planos foi feito ao longo do trecho da av. Leopoldino de Oliveira que vai desde a rua Jaime Bilharinho até a rua Conde Prados e nas avenidas Guilherme Ferreira e Fidélis Reis.

Ele explica ainda, que foram reprogramados os tempos em que o semáforo ficava no verde, levando em consideração os horários específicos para cada momento e para cada dia.

Esperamos que com essa medida, o transito no "centro nervoso" da cidade fique mais tranquilo.  Uma outra providencia que pode ser realizada pelo departamento é a sinalização horizontal nas avenidas principais da cidade.

Foto: Reprodução internet



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

CONQUISTAS UBERABENSES NO ESPORTE

A Arena Funel foi palco no dia 07 de maio da primeira rodada da Copa Triângulo de Handebol , que reúne, além de Uberaba, equipes de Araxá, Itapagipe, Ituiutaba, Patos de Minas, Sacramento, Santa Vitória, São Gotardo, Serra do Salitre e Uberlândia. Jogando em casa e com o apoio da torcida, as equipes de Uberaba conquistaram ótimos resultados:  - Infantil Masculino - duas vitórias contra Serra do Salitre - Líder da categoria. Com Guilherme Godoy e Guilherme Baldoqui eleitos MVP das partidas. - Infantil Feminino - derrota para o Praia Clube/Monte Hebron A - 3ª colocação na categoria; - Juvenil Masculino - vitórias contra Ihp - Int. Hand. Clube de Patos de Minas e Ituiutaba Clube - Líder da categoria. Com Manzi e Henrique eleitos MVP das partidas. - Junior Masculino - vitórias contra Omegah Araxá e a Pref. M. de São Gotardo em duas partidas -  Liderança isolada da categoria. Com Gabriel e Felipe eleitos MVP das partidas. -  Junior Feminino  - vitória contra Pref. M. de São Gotardo - Líd