Pular para o conteúdo principal

HOMEM CACHORRO

O cientista japonês Shota Ishiwatari criou um rabo para humanos. Isso mesmo!

Foto: Reprodução internet

Em entrevista ao jornal The Sun, Ishiwatari disse que, além de ser muito divertido, o objeto pode ajudar na comunicação de casais. “Enquanto um sorriso ou uma palavra podem ser forçados, o rabo expressa um sentimento verdadeiro“, explicou.

O equipamento é conectado aos batimentos cardíacos do usuário, o objeto peludo abana quando o coração acelera.

Ele pretende iniciar as vendas do objeto ainda este ano no Reino Unido. O acessório estará disponível nas lojas em diversas cores.
Foto: Reprodução internet

Fico impressionado com tamanha criatividade dos japoneses. Eu nunca pensei em ter um rabo!

E ainda não penso em ter um!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon

João Carlos Paranhos Nogueira é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade. 
Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquática 14 Bis, …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.

31 DE AGOSTO(SEGUNDA-FEIRA)


01 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)


02 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)

 03 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)

04 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)



05 DE SETEMBRO(SÁBADO)