Pular para o conteúdo principal

PREFEITO DE BELO HORIZONTE QUER TRANSFERIR VERBA DA EDUCAÇÃO PARA OBRAS DA COPA

O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, recorre ao Superior Tribunal Federal para diminuir a verba de educação e usá-la em obras que visam a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. 

Na documentação que enviou ao STF, o Prefeito alega que uma recusa pode comprometer os investimentos para a Copa do Mundo. O político ainda diz que a não realocação dos recursos da educação pode fazer com que as contas da prefeitura sejam rejeitadas. (fonte: http://esportes.terra.com.br)

por Lute para o Hoje em Dia

Agora me diz que pagará o

????

ISSO QUE NO COMEÇO SE DIZIA QUE NÃO HAVERIA RECURSOS PÚBLICOS NAS OBRAS DA COPA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE QUE DÁ COR À CIDADE

  🎨 A arte urbana nos encanta com todas as suas formas de expressões. Como neste belo trabalho dos artistas Guilherme Rosa e L ucas Cassarotti . Foto: zebunarede.com 🎴 A obra de arte concebida após dois dias de trabalho, representa a expressividade feminina e suas faces, podendo ser contemplada na Rua Paraíba - bairro Universitário 👏 #aartequedacoracidade #artecontemporanea #comtemporaryart #arteurbana #urbanart #art #arte #painting #murales #mural #muralism #minasgerais #uberabamg #uberaba #zebunarede  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE II) 💉😅

  #melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede