Pular para o conteúdo principal

DILMA LUTA PELA REDUÇÃO DA ENERGIA PARA 2013

A presidente Dilma Rosseff sinalizou nesta quarta-feira que está disposta a bancar a redução de 20,2% da tarifa de energia.

Ela criticou a falta de adesão de governos à proposta inicial de renovação das concessões para baratear as tarifas, entre eles São Paulo (CESP) e Minas Gerais (CEMIG), Estados são governados pelo PSDB. 

Sem a adesão das elétricas para atingir a meta estipulada por Dilma, a queda da conta de luz será de aproximadamente 10%. 



por Bira

Parabéns Presidente Dilma pelo empenho. Aguardamos que as empresas colaborem. Lembramos que, a energia mineira é considerada uma das mais caras do país, se não for a maior.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL