Pular para o conteúdo principal

Obra de prédio faz asfalto da rua Vigário Silva ceder

Parte do asfalto da rua Vigário Silva, na região do Parque Bom Retiro, está cedendo devido a problema estrutural na obra de um edifício que está sendo construído no local. O problema começou a ocorrer há cerca de três meses, quando as águas da chuva provocaram a erosão. 

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, a obra está embargada e o local sinalizado, mas ainda sem previsão de data para que o problema seja solucionado. Ainda segundo o secretário, a empresa responsável pela obra não apresentou o projeto completo da obra. Além disso, ele afirma que a principal causa do problema foi a não-construção de um muro de arrimo no local. “Com certeza, foi só chover e causou todo esse problema”, esclareceu.



SEI ISSO É ENGENHARIA A DISTÂNCIA............ FALA SÉRIO

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL