Pular para o conteúdo principal

JP CANDELA EM UBERABA


Foto: Reprodução internet
JP Candela, é um ícone da cena eletrônica de Ibiza e um dos DJs/Produtores em maior ascensão do mundo, fazendo parte também do seleto grupo de artistas exclusivos das festas “F*** Me I’m Famous World Club Tour”, de David Guetta.

Como produtor, fez remixes para as músicas “Memories” e “Turn Me on”, de Guetta, além de versões para hits como “Hey, Hey”, de Dennis Ferrer, “Rose Rouge”, de St. Germain e “Kids”, de Kaz James.

Seu talento nos estudios proporcionou o lançamento de suas faixas por grandes gravadoras multinacionais como EMI e Sony, como também em importantes selos da música eletrônica como Spinnin Records, Defected, Sirup, Ministry of Sound Rec, Pacha Rec e Paradise Records.


Reconhecido por criar explosivos “Mash Up’s” para artistas como Red Hot Chilli Peppers, Nirvana, Daft Punk, Ultra Nate, Kings of Leon, Empire of the Sun, Muse e Depeche Mode, suas produções recebem sempre o apoio de diversos artistas internacionais.

Candela já se apresentou nos mais disputados festivais como Rock in Rio, Creamfields, WMC e Street Parade, além de centenas de clubs ao redor do globo.

Tudo isso o levou a ser patrocinado por marcas importantes e prestigiadas como Nike Bench e Beats by Dr.Dre, fazendo de JP Candela o DJ espanhol das celebridades.

E você poderá conferir hoje o "som do cara" na Pacha - Ibiza, na Casa do Floclore. Confira o line up completo do evento:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N