Pular para o conteúdo principal

FIM DA CPI ESTÁ PROXIMA

O que se esperava aconteceu. A CPI do Cachoeira está com seus dias contados.

Contrariando a oposição, parlamentares governistas conseguiram prorrogar o prazo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)  por mais 48 dias. A comissão funcionará até 22 de dezembro, quando se inicia o recesso parlamentar de fim do ano. Os oposicionistas pretendiam ampliar o prazo por mais 180 dias. 

Anteriormente os governistas conseguiram suspender as discussões e de votação de mais de 500 requerimentos na CPI por tempo indeterminado. Paralelamente, a base governista se articulou e protocolou na Mesa Diretora do Congresso o requerimento pedindo o adiamento das atividades por 48 dias.

Com isso a base governista pode conduzir os trabalhos até o final do ano sem aprovar nenhuma nova quebra de sigilo ou de convocação, ficando pendente apenas a aprovação do relatório final. Que segundo o  relator da comissão, Odair Cunha (PT-MG), será apresentado no dia 20 de novembro.

por Benett para a Gazeta do Povo. Reprodução internet

Hummmmmmmmmmm, sinto cheiro de pizza no ar.

Foto: Reprodução internet


por Elvis. Reprodução internet
O caso tomou grande proporções envolvendo primeiramente o Senador de oposição e agora varios outros partidos estão envolvidos no esquema.

O mais engraçado de toda essa história é que o partido que compõe o atual governo que em tempos atrás era oposição lutava por investigações, instauração de CPI´s e agora tenta "abafar" todos os escândalos que envolvem integrantes do seu partido ou da base aliada. Dá para entender?

Por isso que eu digo a politica brasileira é uma vergonha!

A pequena parcela de políticos honestos pagam pela maioria corrupta. E que paga o pato no final:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic