Pular para o conteúdo principal

Buraco na Fidélis Reis engole carro de funcionário público


O funcionário público Miguel Antônio, 50 anos, levou um grande susto na manhã de ontem ao ter o carro que conduzia "engolido" por um buraco que se abriu em plena avenida Doutor Fidélis Reis, na região central e uma das mais movimentadas da cidade.

De acordo com Miguel, o susto aconteceu por volta de 8h, no momento em que ele seguida no sentido centro-bairro. “Estava estacionado atrás de um ônibus e quando o semáforo abriu, saí e logo caí no buraco”, contou o motorista, que teve prejuízos financeiros, mas não se feriu. “A gente sempre vê a cidade com obras, mas não entende. É comum ver vazamentos e buracos em várias partes da cidade”, lamentou.

Após o incidente, a Guarda Municipal se deslocou para lá com objetivo de sinalizar e controlar o trânsito.


Já o Codau enviou uma equipe técnica para avaliar o que teria causado o deslocamento da massa asfáltica no local. Por meio de nota, a assessoria de imprensa esclarece que na avenida Fidélis Reis ocorreu um abatimento do terreno provocado por um rompimento de emissário de esgoto que passa pelo local. A tubulação é antiga e se rompeu com as últimas chuvas deste mês. Como o vazamento foi subterrâneo, tornou-se indetectável até o abatimento do trecho da rua. O Codau isolou a área e fará os devidos reparos nesta quarta-feira.

                                                   

MAS ATÉ AGORA , ELE NÃO ARRUMARAM A RUA, ELA ESTA COM A PLACA DO PROJETO AGUA VIVA E NADA MAIS, POR ISSO QUE FALO É BRINCADEIRA, ESTE SERVIÇO MAU FEITO NO CENTRO, TOMARÁ QUE NÃO ACONTECA DE NOVO, JUSTAMENTE NO CENTRO, JÁ ESTA UMA BAGUNÇA, IMAGINA MAIS.

FALA SÉRIO...........


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede