Pular para o conteúdo principal

Buraco na Fidélis Reis engole carro de funcionário público


O funcionário público Miguel Antônio, 50 anos, levou um grande susto na manhã de ontem ao ter o carro que conduzia "engolido" por um buraco que se abriu em plena avenida Doutor Fidélis Reis, na região central e uma das mais movimentadas da cidade.

De acordo com Miguel, o susto aconteceu por volta de 8h, no momento em que ele seguida no sentido centro-bairro. “Estava estacionado atrás de um ônibus e quando o semáforo abriu, saí e logo caí no buraco”, contou o motorista, que teve prejuízos financeiros, mas não se feriu. “A gente sempre vê a cidade com obras, mas não entende. É comum ver vazamentos e buracos em várias partes da cidade”, lamentou.

Após o incidente, a Guarda Municipal se deslocou para lá com objetivo de sinalizar e controlar o trânsito.


Já o Codau enviou uma equipe técnica para avaliar o que teria causado o deslocamento da massa asfáltica no local. Por meio de nota, a assessoria de imprensa esclarece que na avenida Fidélis Reis ocorreu um abatimento do terreno provocado por um rompimento de emissário de esgoto que passa pelo local. A tubulação é antiga e se rompeu com as últimas chuvas deste mês. Como o vazamento foi subterrâneo, tornou-se indetectável até o abatimento do trecho da rua. O Codau isolou a área e fará os devidos reparos nesta quarta-feira.

                                                   

MAS ATÉ AGORA , ELE NÃO ARRUMARAM A RUA, ELA ESTA COM A PLACA DO PROJETO AGUA VIVA E NADA MAIS, POR ISSO QUE FALO É BRINCADEIRA, ESTE SERVIÇO MAU FEITO NO CENTRO, TOMARÁ QUE NÃO ACONTECA DE NOVO, JUSTAMENTE NO CENTRO, JÁ ESTA UMA BAGUNÇA, IMAGINA MAIS.

FALA SÉRIO...........


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic