Pular para o conteúdo principal

PAULO PIAU É O NOVO PREFEITO DE UBERABA

Paulo Piau. Foto: Reprodução internet
Com menos de duas horas de apuração, a população de Uberaba conheceu o seu novo prefeito. Com 51,36% dos votos válidos, o deputado federal Paulo Piau  (PMDB) conquistou a disputa pela prefeitura de Uberaba (MG) derrotando o deputado estadual Antonio Lerin (PSB), que obteve 48,64%. Os votos em branco somaram 2,96%; e os nulos, 5,77%. A abstenção registrada correspondeu a 20,27%.

Com essa vitoria, ambos candidatos já escreveram uma nova pagina na história de Uberaba.Essa foi a primeira vez que houve a decidida no segundo turno.

No segundo turno Piau obteve o apoio de Adelmo Carneiro (PT), Fahim Sawan (Sem partido) e Wagner Júnior (PTC) derrotados no primeiro turno. Agora é torcer para que o novo prefeito possa seguir com o desenvolvimento que a nossa cidade tanto almeja. E que áreas com educação, saúde e segurança tenham a atenção necessária.

Não importa que seja o candidato A ou B o importante que a democracia prevaleça.

Parabéns ao povo de Uberaba!

Foto: Reprodução internet





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL